Boas Troquei o turbo "VNT15" de origem do meu Skoda TDI 110cv reprogramado tendo medido (com este VNT15) em "Maha" 139cv e 320nm (como demonstra aqui o teste de potência)... por um "GT1749VB" novo, acontece k como já se previa com os bicos de origem (0,205mm de diâmetro) mesmo com o devido ajuste na electrónica feita por quem sabe... :evil: "Falta gasóleo"... Daí a 1ª coisa k irei fazer é comprar uns bicos pp502 (frateli bosio) e para acompanhar meter um IC... Será k ficarei com mt maior disparo no "aceleração" e nas "reprises" em baixas? :roll: Gostaria de saber a opinião de quem já tenha feito o mesmo... :twisted: Agradeço a vossa ajuda... jdmeneses@msn.com Obrigadão! Cumps
Re: Skoda Octávia TDI 110 (Reprogramado) falta um tópico mais organizado, bem como as fotos da viatura! força no projecto.
Re: Skoda Octávia TDI 110 (Reprogramado) Boas! Então ppl "entendido nestas coisas" opiniões precisam-se... :'( ps: Em breve ponho fotos da minha bólide... Agradecido! Cumps
Re: Skoda Octávia TDI 110 (Reprogramado) Boas ppl Bom, uma caixinha nova igualzinha a estas (Race520, 0,262mm) já tenho em casa... :twisted: [img width=800 height=600]http://img444.imageshack.us/img444/6660/imgp1344pe5.jpg[/img] Tenho também um IC para ser montado em breve... Resta saber, como irá ficar o meu bólide com GT1749VB+IC+Race520... :roll: Digo isso, pq até agora só andei em carros com estas mod´s mas com turbo 20 para cima.... (e de facto fica k é um espectáculo, bruto) !!! :twisted: Agora com este 1749VB...não faço a mínima ideia de como ficará sinceramente... :S Alguém com mod´s identicas aqui? Cumps