Situação estranha com código para RNS-D!

Boas,

A bateria da minha B6 "morreu" e claro o RNS-D pediu o código que eu não tenho, já não vinha o cartão do código quando a comprei.
Bem toca de ir à Audi pedir o código esperando não pagar muito, só que é aqui que começa o problema, ligam à máquina, e introduzem o nº de série do rádio e a máquina diz que o nº não existe isto com várias tentativas ao longo de 1 hora.
Resultado: Vim embora sem código e sem o RNS-D a funcionar.
E agora como poderei resolver isto (sem ter que comprar rádio novo)?!:(
Agradeço qualquer ajuda. Cumps
 
Boas,

A bateria da minha B6 "morreu" e claro o RNS-D pediu o código que eu não tenho, já não vinha o cartão do código quando a comprei.
Bem toca de ir à Audi pedir o código esperando não pagar muito, só que é aqui que começa o problema, ligam à máquina, e introduzem o nº de série do rádio e a máquina diz que o nº não existe isto com várias tentativas ao longo de 1 hora.
Resultado: Vim embora sem código e sem o RNS-D a funcionar.
E agora como poderei resolver isto (sem ter que comprar rádio novo)?!:(
Agradeço qualquer ajuda. Cumps


O rádio vinha de origem no carro?? Que solução te deram na Audi?
 
Penso que o rádio é o de origem, quando comprei a carrinha já vinha com ele e com os respectivos manuais (em alemão).
Solução dada pela Audi: nenhuma.

Confirma junto da Audi com o teu Nº de chassi se essa viatura saiu de origem com o RNS-D. Se sim, eles tem que te dar solução!!!
 
O LCD do quadrante é a cores?? Se é,Quer dizer que o RNS-D é de Origem...
Pelo o Menos quando Tem RNS-E de origem o LCD do quadrante é a cores...Penso que seja a mesma coisa para o _D
 
Eu tb passei pelo mesmo... Pesquisa bem nos manuais... Não tens um cartão com um código de 4 digitos?

No manual da carrinha também não tens nada?
 
Boas, ainda a pouco passei por isso, fiquei sem bateria e quando coloquei uma nova fiquei sem o quadrante e sem o RNS D, fui a um stand do grupo Siva, disseram logo " quadrante novo" nem devem de ter testado, foi a um stand perto da minha casa e já está, se depois precisares de alguma ajuda avisa.
Boa Sorte
 
Boas,

A bateria da minha B6 "morreu" e claro o RNS-D pediu o código que eu não tenho, já não vinha o cartão do código quando a comprei.
Bem toca de ir à Audi pedir o código esperando não pagar muito, só que é aqui que começa o problema, ligam à máquina, e introduzem o nº de série do rádio e a máquina diz que o nº não existe isto com várias tentativas ao longo de 1 hora.
Resultado: Vim embora sem código e sem o RNS-D a funcionar.

E agora como poderei resolver isto (sem ter que comprar rádio novo)?!:(
Agradeço qualquer ajuda. Cumps

Ora Bem...

Se esse RNS-D veio de origem, estás safo! Pois é da responsabilidade da Audi saber como contornar essa situação!
Se não conseguem resolver... Desem€rdem-se!...

Agora, se esse equipamento ja foi instalado depois... Só mesmo recorrendo a pirataria!... E no que toca a pirataria... Tudo é possivel!... ;)
 
sendo de origem ou nao pelo numero do chassi do radio eles tem de ter o codigo
agora meterem o codigo mal o codigo nao entra isso é diferente mas eles tem de dar o codigo
 
sendo de origem ou nao pelo numero do chassi do radio eles tem de ter o codigo
agora meterem o codigo mal o codigo nao entra isso é diferente mas eles tem de dar o codigo

Só se o numero de seri do radio foi alterado electronicamente, ai é desconhecido por eles :p

Basta o antigo dono ter perdido o codigo, recorreu a pirataria e meteram uma eprom não-oem.
 
sendo de origem ou nao pelo numero do chassi do radio eles tem de ter o codigo
agora meterem o codigo mal o codigo nao entra isso é diferente mas eles tem de dar o codigo

Exactamente!...

Só se o numero de seri do radio foi alterado electronicamente, ai é desconhecido por eles :p

Basta o antigo dono ter perdido o codigo, recorreu a pirataria e meteram uma eprom não-oem.

Por falar em "Pirataria"... :assobio:

Espero ter sido claro!... :D
 
O LCD do quadrante é a cores?? Se é,Quer dizer que o RNS-D é de Origem...
Pelo o Menos quando Tem RNS-E de origem o LCD do quadrante é a cores...Penso que seja a mesma coisa para o _D


Isso é relativo.... ando a pensar por um quadrante desses a cores na minha B5, no entanto se a vender com ele no futuro, não é sinal que tenha tido RNS algum lá :D
é facil de mudar isso..
 
Back
Top