sistemas som hometheater 5.1

boas alguem sabe dizer quais os sistemas hometheater com 1ooow (no minimo) melhores do nosso mercado em termos de qualidade, preços e onde comprar ? ando a pensar em.comprar um mas nao entendo muito dessa materia ...
 
boas alguem sabe dizer quais os sistemas hometheater com 1ooow (no minimo) melhores do nosso mercado em termos de qualidade, preços e onde comprar ? ando a pensar em.comprar um mas nao entendo muito dessa materia ...


Boas.


1- Quando falas em sistema home theater, referes-te a um sistema tipo tudo-em-um, ou em componentes separados?

2- Porque é que queres 1000w(no mínimo)? É que pelo menos nos sistemas tudo-em-um, não me parece que haja algum com essa potência. Se há, não conheço...

3- Qual a finalidade do sistema? É só para uns jogos e filmes, é essencialmente para filmes, ou é algo também para tocar música com elevada qualidade?

4- Quanto estás disposto a gastar? É que quando perguntas pelos sistemas "melhores do nosso mercado em termos de qualidade" e a seguir perguntas preços, quer dizer... Aqui, o céu é o limite...

- - - - - - - - - -

Simples.
Com 2200€ compras o sistema bose.


2200 euros por um sistema bose?! :eek:

Irra ! ! !

Com esse dinheiro montava-se um sistema tão melhor...
 
Boas.


1- Quando falas em sistema home theater, referes-te a um sistema tipo tudo-em-um, ou em componentes separados?

2- Porque é que queres 1000w(no mínimo)? É que pelo menos nos sistemas tudo-em-um, não me parece que haja algum com essa potência. Se há, não conheço...

3- Qual a finalidade do sistema? É só para uns jogos e filmes, é essencialmente para filmes, ou é algo também para tocar música com elevada qualidade?

4- Quanto estás disposto a gastar? É que quando perguntas pelos sistemas "melhores do nosso mercado em termos de qualidade" e a seguir perguntas preços, quer dizer... Aqui, o céu é o limite...

- - - - - - - - - -




2200 euros por um sistema bose?! :eek:

Irra ! ! !

Com esse dinheiro montava-se um sistema tão melhor...

refiro-me a um sistema que tenha Bluetooth e isso.. é para estar ligado sempre na tv, para jogos filmes, assitir tv... e em.termos de preços ai ate aos 450€...
referi 1000w para ser um sistema potente e com boa qualidade.
que aconselham?
 
Olha, sinceramente, os sistemas home teater morreram.
Nao ha opçoes como ha uma duzia de anos.
Só para teres ideia, derivado a valores versus qualidade, acabei por instalar o meu sistema 2.1 da logitec para ter permanentemente ligado a tv. Para mim, o melhor preço /qualidade. Com apenas 100€, tenho som hifi espetacular para a tv. Nada muito potente e basico.
Para mais potencia, ha um sistema logitec de 350€, 5.1. Penso que descontinuado, pois quiz fazer upgrade e nao arranjei nas lojas.
Para ter por 450€ um sistema 5.1 que digas que tem bom som, nao ha nada. Mas nada mesmo. Tens cenas mais ou menos agradaveis dentro desse valor se for da yamaha. BT duvido que tenha, mas tambem facilmente ligas perifericos ao sistema muito baratos.
 
IMG_20170807_132759.jpg
 
Fica discreto e o som é optimo para o efeito. O som das tvs é demasiado rasca. Nao passo sem este sistema
 
Back
Top