Sistema travagem Audi A6 2.5 tdi v6 1999

Bom dia, tenho um problema no sistema de travagem que preciso identificar
O meu argolas após alguns kms de estrada e travagens normais, começa a travar as 4 rodas ficando o pedal cada vez mais rijo. Se fizer um trajeto onde não utilize travoes isto não acontece.
Gostava que ajudassem a identificar o problema pois não vejo fugas de óleo nem nada...
E para voltar tudo ao normal tenho que desligar o carro e voltar a ligar
 
Bom dia, tenho um problema no sistema de travagem que preciso identificar
O meu argolas após alguns kms de estrada e travagens normais, começa a travar as 4 rodas ficando o pedal cada vez mais rijo. Se fizer um trajeto onde não utilize travoes isto não acontece.
Gostava que ajudassem a identificar o problema pois não vejo fugas de óleo nem nada...
E para voltar tudo ao normal tenho que desligar o carro e voltar a ligar

Já houve alguem aqui no forum com o mesmo problema e acho que era da bomba hidraulica do ABS ou uma coisa assim do género, faz uma pesquisa no forum que deves encontrar algo relacionado com isso ;)
 
Eu devo ser um deles e pode ser servofreio, bomba de vácuo ou módulo de ABS.
Eu senti muitas melhoras com a troca do servofreio.
 
Os sintomas eram esses mesmos de o pedal ficar rijo e prender as pastilhas, tendo eu voltado à oficina de reboque. Bom... tudo começou quando numa revisão trocaram os tubos flexíveis de travão da frente. levou sensor G201 usado e o problema voltou. Levou tubos flexíveis da audi e o problema voltou. levou bomba central nova e o problema voltou. Levou o servofreio novo e o problema não voltou.
Neste momento o que ocorre após voltar a pegar no carro com ele quente, é o erro intermitente do sensor G201. Mandei vir um sensor novo bosch para o meu mecânico trocar quando reabrir a oficina.
 
Já pensaste em testar a bomba hidráulica do ABS como te disse?
já está ai muito € investido e nada de problema resolvido :S
 
A oficina onde costumo ir está em obras mas quase a abrir. Mandeu vir o sensor G201 (Pressão) confesso que não me ajeitei a tentar desligar a dita ficha que liga aqui para verificar se está tudo ok.
 
Back
Top