Sistema segurança GPS

Boas, alguem sabe daqueles "recentes" sistemas de Gps em que se consegue localizar o carro como trabalham? Vi que alguns tem que se ter um cartão de telemovel outros que da para ver pela net etc etc Alguem esta dentro do assunto?

Podem ver aqui um exemplo que nem chega a 30€

Mini Spy Car Vehicle Auto Realtime Tracker Tracking Device for GSM GPRS GPS | eBay


Cada vez mais roubos temos que apostar nisto

Esse pro preço é bom mas tem umas falhas que não convem dizer no forum, não vale a pena ensinar esses meninos.
 
tambem ando a ponderar uma coisa desta, mas nao sei se será bom de configurar...

- - - - - - - - - -

LauAlf, uma PM com as falhas era de valor.... :Twisted:

Fikem Bem...JeT

X2 me too Please...

Á mais....
Isto nao impede que sejamos roubados, PODE é ajudar a recuperar o carro, OU NÂO... :(
 
Last edited:
Continuo com as duvidas,, se as falhas forem em saberem tirar o gps quando roubado.. isso se ficar bem escondido duvido que imaginem que o tem.. Agora pelo que vi tem que se ter obrigatoriamente um cartão sim la dentro? com Internet? pelo que percebi acho que todos trabalham com um cartão sim. Se for mesmo eficaz pode se saber em tempo real onde o carro anda? Pois penso que ha uns que so quando se chega a casa e liga se ao pc é que se pode saber por onde andou ou seja grava o caminho que foi feito. Mas penso que esse do link a cima não seja assim.
 
Eu vou instalar o nv-auto. Precisa de um cartão de telemóvel para "ligares" para o carro e perguntar aonde ele anda, ou para desligar o motor, mas não é preciso ter plano de dados.
Optei por este porque foi dos que vi que não era precisar pagar assinatura.
 
Back
Top