Sistema Navi plus RNS (URGENTE!)

Eu ando é a procura de um TMC e de um Emulador can bus :( tou a ver que tenho que mandar vir dos shwainz... bom preço por tudo rapaz! ;)
 
NunoSCP disse:
Já vi isso confirmado em diversos sítios.
Qual a diferença deste rádio para o que vem de origem de um A3?

Tanto nos RNS-D como nos E a única coisa que muda é o Faceplate que será mais largo/estreito conforme a consola onde irá encaixar.

8)
 
neljoe disse:
Tanto nos RNS-D como nos E a única coisa que muda é o Faceplate que será mais largo/estreito conforme a consola onde irá encaixar.

8)

Óptimo. Se for caso disso, compro essa cover plate à parte, não há-de ser por um bocado de "plástico"...
O que me está a custar a entrar na cabeça é dar 70€ pela estrutura 2 DIN... 70€ por uma carcaça! :x
 
NunoSCP disse:
Óptimo. Se for caso disso, compro essa cover plate à parte, não há-de ser por um bocado de "plástico"...
O que me está a custar a entrar na cabeça é dar 70€ pela estrutura 2 DIN... 70€ por uma carcaça! :x

Não estás a perceber... o Faceplate faz parte do Rádio.
 
neljoe disse:
Não estás a perceber... o Faceplate faz parte do Rádio.

Bom, então aí já é capaz de haver problemas... :(
Na pior das hipóteses, vendo tudo, penso que pelo mesmo valor é capaz de sair...
 
NunoSCP disse:
Bom, então aí já é capaz de haver problemas... :(
Na pior das hipóteses, vendo tudo, penso que pelo mesmo valor é capaz de sair...

Calma.

1º vê se dá ou não... mas eu tenho quase a certeza que não.

Caso não dê tens 2 hipóteses:

1- cortas o que for preciso (lados? baixo?) e ele passa a encaixar.

2- pelo preço que deste, vendes isso bem... mas terá (?) que ser para alguem com um A6. Depois de Vendido é arranjar outro negócio desses.

Vai com calma e certifica-te das coisas antes de mais.

8)
 
Exacto, não vou stressar para já com isso. Até porque agora só para a semana terei isso nas minhas mãos.

Um colega meu está a ver em fóruns ingleses e dizem lá que é possível fazer o swap das face plates. Aquilo apesar de fazer parte do rádio, não dará para se desencaixar?
 
NunoSCP disse:
Exacto, não vou stressar para já com isso. Até porque agora só para a semana terei isso nas minhas mãos.

Um colega meu está a ver em fóruns ingleses e dizem lá que é possível fazer o swap das face plates. Aquilo apesar de fazer parte do rádio, não dará para se desencaixar?

Dar dá... mas tens que desmontar o RNS todo... e depois onde arranjas APENAS o faceplate?

Para o teu A3, penso que terá que ser um RNS-D começando pelo seguinte part # 8L0 xxx xxx x
 
Boas, essa consola 2-din é que está bué cara, a minha para o 8P arranjei por cerca de 45€ no e-bay. ;)
 
HRSA disse:
Boas essa consola 2-din é que está bué cara, a minha para o 8P arranjei por cerca de 45€ no e-bay. ;)

Não sei se está cara ou não, cada modelo tem o seu Preço... tens ideia de quanto custa uma 2_DIN para B5?

+200€? E nem assim os vês á venda...
 
neljoe disse:
Não sei se está cara ou não, cada modelo tem o seu Preço... tens ideia de quanto custa uma 2_DIN para B5?

+200€? E nem assim os vês á venda...

Dasssssssssssssss :eek:, então já não digo nada.
 
neljoe disse:
Não sei se está cara ou não, cada modelo tem o seu Preço... tens ideia de quanto custa uma 2_DIN para B5?

+200€? E nem assim os vês á venda...


Nada que uma noitada inteira na garagem com uma mini serra e alguma imagnaçao nao resolva :D
( so me falta aperfeicoar uns pontos porque o rns era de um b6, e tenho que fibrar o aro envolvente que cortei para ficar perfeito )


Nuno, Se por acaso quiseres vender o teu TMC... ( Se o teu quadrante nao tiver comp de bordo calculo que nao iras fazer grande uso dele... ).
é que eu tenho um modulo de tv para o rns-d a espera de um tmc e de um emulador can :D

Diz coisas.


Ah, pelo que vi, no audi a3 8L o radio deverá ser semelhante ao de um A4 b6.

Sendo que o radio se for igual ao do link do ebay do 1º post.

127a_12.JPG


Nao irá dar porque o faceplate e mais largo.

Deveria ficar + - assim.

dsc013763ms.jpg



Isto tudo para dizer que, se por acaso quiseres trocar o teu pelo meu ( que é o igual ao da ultima foto ) , e o meu carro como e um a4 b5, o faceplate nao fica bem, ficavamos os dois contentes ;)

E até te digo mais, passas aqui na minha garagem faço te poupar o dinheiro da consola 2 din :D transformo a tua em 2 din como fiz no meu carro. Nada que umas horas perdidas nao resolvam.
 
Cardoso,

podemos ver isso do rádio quando tiver o material. Na 2ª feira vou para Munique e só devo ter o material na minha mão no final da semana. Vou dando notícias...

PS: o meu carro tem computador de bordo.
 
Back
Top