Sistema ESP ?????

Pessoal, eu gostava que me explicacem o que é o sistema ESP.
Estou-vos a fazer esta pergunta derivado a eu ter tido uma conversa (teimosia) com um colega meu, que me pos confuso em relação ao sistema ESP, e como eu acho que tenho razão estou-vos a perguntar o que é para tirar as duvidas e para lhe chapar na cara que ele não tem razão. :? :?

Obrigado
 
Olha definição tecnica da coisa , não tenho, mas segundo li aqui num tópico de vendas ESP = controlo de tracção + controlo de estabilidade, por isso o controlo de tracção não deixa as rodas patinar, tirando potencia ao motor e/ou travando a roda que está a derrapar e controlo de estabilidade é travar uma roda quando o carro está em despiste (a fugir) segurando assim o carro na curva!´

É mais ou menos isto, mas alguem que saiba mais que diga porque não sei muito sobre isto, só tentei ajudar e dar a minha ideia segundo o que tenho lido e ouvido.

Mas já agora conta lá mais ou menos a conversa que isso as vezes tem a sua piada ;)
 
Ganda neljoe sempre abrir olho :p

Epa essa parte dos tractores e people a ocupar 75% da estrada foi filmado em portugal não foi :p
 
ProBoarder disse:
Ganda neljoe sempre abrir olho :p

Epa essa parte dos tractores e people a ocupar 75% da estrada foi filmado em portugal não foi :p

Vou ficar pior (melhor?) do que o Bibi :!:

:lol:
 
Primeiro que tudo obrigado.
Afinal eu tinha razão :lol: , e vou-lhe espectar com isto na cara por causa das teimosias :twisted: :twisted: .
 
Back
Top