sistema electronico do motor

as vezes acende no painel da minha a4 b6 a luz de sistema electronico do motor.passado algum tempo fundiu uma lampada dos piscas.eu substitui a lampada e nunca mais voltou a acender o aviso.
agora voltou a acender passado 1 mês.disseram-me que é um problema electrico.quando ligo o carro e o simbolo aparece. desligo o carro duas os tres vezes e a luz desaparece. o que sera que se passa.alguem sabe?
img]  [img]
 
com essa descrição é complicado " mandar " um palpite . sugeria que ligasses ao vag para ver se tens algum erro ...
 
é uma luz amarela?
é k na minha tb me acendeu e penso k foi por causa da box k meti. nao sei ao certo o k significa essa luz mas penso k tem a ver com o sensor de gazes de escape.
 
No meu as vezes tb acende.... no manual diz "problemas na incandescencia".... qd me acende é qd ponho o carro a trabalhar dps de desligar por ele entrar em safe mod.... por isso penso k seja qq coisa tipo "encharcamento ou assim..."
 
Pessoal quando ligo a ingnição aparece essa luz amarela do "sistema eléctrico do motor" e passado 2 segundos desliga-se. Com o carro a trabalhar nunca aparece.

É normal aparecer quando ligo a ingnição, ou está-me a querer dizer que há qualquer problema?

obrigado
 
Afinal a luz acende quando ligo a ignição mas não se desliga após 2 segundos.

Fica ligada juntamente com a luz vermelha do alternador e travão de mão enquanto não ponho o carro a trabalhar.

Ainda assim é normal?

cumps
 
Sim è normal ,quando se dà à chave na posição 2 o carro faz um auto chekin que demora poucos segundos, não è normal quando as luzes continuam sempre acesas :roll:
 
Back
Top