Sistema de travagem Audi TT

tenho uma especie de um fetiche.

gostava de ter pinças de travão vermelhas com discos perfurados e jantes de 18" (tenho de 17")

o problema das jantes é simples, basta trocar, doi um pouco porque as minhas de 17" estao novas e são muito giras apenas do tamanho errado (tenho as da audy em Y nao sei o nome delas).

agora as pinças de travão é que me deixam cheio de duvidas, poderei comprar so as pinças vermelhas à audi? se é que tal coisa existe?

ou colocar outra marca estilo brembo?

o problema é que vou a brembo e so vejo o kit para os travoes da frente, acho que nao faz sentido nenhum.

como nao percebo nada disto deixo so esta pergunta no ar, quais são as minhas opções para ter pinças vermelhas e discos perfurados.

(sem ir roubar o verniz a esposa e furar os discos com o black & decker lol)
 
Nos aspectos dos discos podes sempre comprar como é obvio os perfurados!

Quanto á cor nao necessitas comprar uns brembo.. Existe uma tinta propria para as pinças de travao que mesmo que aqueça nao sai.

Custa cerca de 50€ a tinta. Tens que desmontar as pinças e as maxilas...limpar bem com um desengordurante e pintar.

N sei s t posso ajudar muito mas ca vais estas dicas ;)
 
Ja vi alguns resultados das simples pinças pintadas e em alguns casos não fica nada de especial, ja me disseram tambem que com o tempo a tinta começa a estalar etc. Não sei se não havera algum tipo de verniz especial que seja usado para depois selar essas tintas.

De qualquer maneira eu sozinho não vou fazer isto vou necessitar de uma garajem da especialidade ou da marca.

alguem sabe se a marca instala travoes de outras marcas? (nao me parece)

e ofininas especializadas alguem aconselha alguma para os lados de cascais lisboa? (ja ouvi falar bem da autopamplona)
 
Eu pintei as minhas ha mais de um ano e a tinta continua la e o spray nao chegou a 10€, tem é que ser proprio por causa do aquecimento...
 
por exemplo estes senhores tratam pinças de travão:

http://www.biggred.co.uk/

serão as tintas que ha no mercado iguais?

alguem sabe se a marca vende pinças vermelhas?

e porque que vou a varias marcas de travoes como a brembo etc, e so encontro tanto kit completo de travoes ou so disco para a frente? não faz sentido nenhum .....
 
tinta e verniz resistentes a alta temperatura e tens o efeito que queres ..
quanto aos discos, zimmerman por exemplo ......

quanto as tintas do mercado serem iguais as que usam nesse, há tintas boas e más.é uma questão de comprares uma tinta de boa marca!
 
Back
Top