Sistema de som !!!

Boas pessoal é o seguinte
eu tanho no meu menino o sistema de som da bose
mas tava a pensar tocar por algo mais a frente
(ate pk o meu radio merece :twisted: )
mas n tou mt dentro do assunto
era pa ver se me davam uma ajudinha no que investir
uma coisa em k a relaçao preço\qualidade seija boa
nd de mt caro pk iso de € ta mau pa tds looool
haaa tava a pensar por colunas amplificador sub exas cenas normais
kem poder dar uma ajudinha agradeço ;)


Abraços
 
Chiça, não te contentas com o Bose??? :shock:

Tens muitas opções, subwoofer já ele tem, podes sempre montar outro, podes ligar um amplificador...

O melhor é levareso carro a uma casa entendida no assunto até por causa das ligações.
 
" Estética
Tudo para pôr os nossos carros ainda mais bonitos."


" I. C. E.
In Car Entertainment. Audio e Video. Dúvidas e instalações."

Envia uma PM ao sr moderador e pede para mudar este tópico para o local correcto. :wink:

Em relacao ao tópico nao posso dar grande ajuda mas se tens um bom rádio porque nao colocas um sub pois pensei que ao teres som da Bose, já tinhas amplificador. Nao sei até que ponto compensa mudar de colunas... :?
 
Zé disse:
" Estética
Tudo para pôr os nossos carros ainda mais bonitos."


" I. C. E.
In Car Entertainment. Audio e Video. Dúvidas e instalações."

Envia uma PM ao sr moderador e pede para mudar este tópico para o local correcto. :wink:

Em relacao ao tópico nao posso dar grande ajuda mas se tens um bom rádio porque nao colocas um sub pois pensei que ao teres som da Bose, já tinhas amplificador. Nao sei até que ponto compensa mudar de colunas... :?

As colunas Bose não são nada de jeito... quando o meu irmão vendeu o TT tirámos as colunas para montar no meu antigo 8L e qual foi o meu espanto quando vou a montar... ainda tocavam pior que as originais não-Bose.
O sistema é bom devido ao equalisador ou amplificador, que em conjunto com o sub dão grande som.
Ti, olha que mexer no som desse carro é dificil, é um 8L não é? No meu gastei 500€ em colunas, rádio, amplificador, etc e ficou com o sol ao nivel de um 8P sem Bose... :evil:

Abraço, Filipe
 
Por acaso não há nada da harman/kardon para a Audi? O sistema de som do Range Rover Sport é mto bom!
 
Back
Top