Sistema de som

Boas pessoal,ajudem-me aki com uma coisa,eu comprei um A3 de 99 1.8 Turbo,e não vem com o radio de origem,todos têm o amplificador de colunas ou não?é que já andei á procura e não vi nada.
 
é aqui que se situa..

dsc011621md.jpg
[/IMG]
 
Boas pessoal,ajudem-me aki com uma coisa,eu comprei um A3 de 99 1.8 Turbo,e não vem com o radio de origem,todos têm o amplificador de colunas ou não?é que já andei á procura e não vi nada.


na ficha castanha do radio se tiver 4 fios, tinha radio OEM. se tiver 8 tinha radio não OEM!
 
Ja agora aproveito o topico, o meu radio nao é de origem mas sertas vezes ouvesse um asobio de fundo tipo o asobio de um turbo e muitas vezes tipo chuva, o que sera?
 
Pois tudo bem, mas o radio é bom talvez melhor que o de origem mas o expert que o montou é que deve ter que aprender mais um pouco.
Assim que possa vou dar uma vista de olhos nas ligaçoes para ver se esta tudo mais ou menos.
Obrigada na mesma pelas dicas
 
Boa tarde

Não tinha ideia que o carro vinha com um amplificador de origem, uma vez que antes de me venderem o 8L devem ter retirado o mesmo, tenho um Audi concert II e apenas tem saída para as colunas da frente, queria ligar as colunas traseiras, como devo proceder de modo a ficar com um som razoável sem gastar muito dinheiro? Peço desculpa mas sou um pouco leigo no assunto.

cumprimentos
 
Boa tarde

Não tinha ideia que o carro vinha com um amplificador de origem, uma vez que antes de me venderem o 8L devem ter retirado o mesmo, tenho um Audi concert II e apenas tem saída para as colunas da frente, queria ligar as colunas traseiras, como devo proceder de modo a ficar com um som razoável sem gastar muito dinheiro? Peço desculpa mas sou um pouco leigo no assunto.

cumprimentos
o som das colunas traseiras é alimentado pelo amplificador que dizes ñ trazer...
axo que agora so tens duas opçoes, ou compras o amplifcador, ou compras um radio aftermarket, e passas a cabelagem para as colunas traseiras..
 
Last edited:
Back
Top