Sistema de som Normal vs Bose!

Tópico em 'I. C. E.' iniciado por Epic S4, 31 Mar 2016.

1. Trevas

Trevas

9 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    364
    Eh pá, eu não percebo muito de som, mas garanto-te que o sistema da Bose tem mesmo muita qualidade.
    Imagino que haja melhor, mas o que lá tenho é perfeito.

Um dos motivos que também me levou a optar pelo sistema da Bose é porque também faça questão de fazer upgrades OEM. Também lhe instalei comando à distância e alarme OEM.
    E não me ficou caro, o conjunto todo ficou por 220€.

Além disso, na minha opinião, são coisas que dão valor comercial ao carro.

2. vick_79

vick_79

28 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    3 279
    esta na hora de um RNS-E ;)

3. Trevas

Trevas

9 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    364
    Isso é muito caro. Além disso tinha de comprar um emulador CAN para não perder a informação do rádio no quadrante.

4. check

check

12 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    303
    Aqui está um caso que o valor sentimental do automóvel é grande pedindo o que acha justo... Quem quer compra quem não quer não compra.

Quando ao sistema bose ae arranjares a bom preço força.... caso contrário com meia dúzia de trocos metes uma coisa a tocar melhor na mesma oem. Se bem que com o rns eu optava pelo bose.

5. Epic S4

Epic S4

8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    6 114
    Á coisas que dão de facto mas nada por ai além, no meu já meti cruise control, computador de bordo, rns-e, volante audi TT 8j, consola dois din, coils, jantes etc etc... Isso nunca vai valorizar pelo valor que gastei claro, e conforme os anos passam o carro desvaloriza...

O RNS-E dá logo outro ar ao interior :)

Acredita que compensa! Dá logo outro ar...

Não acho que seja valor sentimental... Se for a vender tudo a parte e meter de origem (tenho o material todo) ganha mais que o que peço ainda) e se o vender por menos será o destino dele..

6. check

check

12 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    303
    Se a tua intenção for vender mesmo por esse preço será mais fácil meteres oem e vender a parte. Quando ao som mete o sistema bose mas o sistema completo. Caso não o faças corres o risco de ficar pior do que estava... a fonte é muito limitada.

7. YANNIS

YANNIS

6 Fev 2008
    Gostos Recebidos:
    8
    Aproveito este tópico para perguntar se é possível ligar um aftermarket Amp no concert 2?
    Obrigado

8. Shralin

Shralin

18 Dez 2008
    Gostos Recebidos:
    502
    Last edited by a moderator: 19 Jun 2017

Partilhar esta página