sistema de som da BOSE

Boas eu tenho um a3 8l de 2001, e na mala tenho um espaço vazio na maleta do lado esquerdo e como ja ouvi falar ke alguns audis a3 trazem sub da bose, eu penso que o meu ja teve.
Sendo assim gostava que alguem me dixexe as caracteristicas do ke trezem os a3 8l.
Obrigado
 
Tem um buraco! :D O meu esta cheio de buracos, devia ter um sistema suround digital prologic 100 :D , pelo tamanho dos buracos... :D
 
Tudo depende de qual 8L estamos a falar..
ano, versão... etc
O meu primeiro 8L (era de 2000, 110cv), não tinha sub e era a versão sport, claro trazia lá o buraco..:D
Este meu segundo 8L de 2002, é a versão Attraction, mas tem um sub, mas não é som boss (não me importava nada) :D:D

Se não estiver a dizer asneiras o som boss saiu na versão Sport 17 de 130cv e claro como equipamento opcional nas outras versões.
 
Se não estiver a dizer asneiras o som boss saiu na versão Sport 17 de 130cv e claro como equipamento opcional nas outras versões.

por acaso estás a dizer asneiras e das grandes ;)

o A3 do meu irmao era de 12/97 um 90cv sport e trazia BOSE ;)

Bose era opção em todas as versões ;)
 
por acaso estás a dizer asneiras e das grandes ;)

o A3 do meu irmao era de 12/97 um 90cv sport e trazia BOSE ;)

Bose era opção em todas as versões ;)

Eu queria dizer que na versão Sport 17 130cv não era opção, já vinha de série, penso eu..
digo isto porque antes de adquirir este, passei num stand que tinha lá um sport 17 e tinha o som boss e o vendedor, que é meu amigo teve a dizer-me que naquela versão saiu assim de série..
 
Tudo depende de qual 8L estamos a falar..
ano, versão... etc
O meu primeiro 8L (era de 2000, 110cv), não tinha sub e era a versão sport, claro trazia lá o buraco..:D
Este meu segundo 8L de 2002, é a versão Attraction, mas tem um sub, mas não é som boss (não me importava nada) :D:D

Se não estiver a dizer asneiras o som boss saiu na versão Sport 17 de 130cv e claro como equipamento opcional nas outras versões.

BOSS ------- 10€
BOSE ------- 1000€
Fiz-me entender??? :p
 
Back
Top