Sistema de som Audi a4 b5

Boa Noite

Tenho uma audi a4 b5 e gostaria de alterar o sistema de som, mudar radio e mudar colunas pois estas apresentam muito desgaste e neste momento começam a deixar de dar muitas das vezes, penso que poderá ser problema dos fios.

No entanto quero comprar uma radio e talvez umas colunas novas, o que recomendam? Para o radio gostaria de gastar menos de 100euros, dava-me jeito que desse para ler pen's ou cartoes e tambem que desse para ligar lá o telemovel em sistema alta voz.

A nivel de colunas nao faço a minima do que gastar ou do que por pois nao tenho conhecimento nenhum nesta area, o que aconselham?

Estou a pensar tambem em meter sensores de estacionamento e gostaria de saber se isto podera ser levado em consideração para a escolha do radio, talvez comprar um radio com ecrá para ligar lá os sensores, no entanto nao é uma opçao prioritária pois o carro passa algumas noites na rua e posso sempre ser roubado, mas no caso de realmente compensar pois até seria algo que gostava de ter poderei alargar o orçamento

Obrigado
 
Back
Top