Sistema de navegação para audi allroad de 2002

Epá então ainda não a fui buscar e já me aconselhas a vender....

Porque dizes isso...

Tenho ouvisto opiniões diversas e não 99% de fracassos...

Tens conhecimentos técnicos das situações?

O pessoal apenas te esta a alertar, comprar uma Allroad é sempre um enigma. Tenho uma sei do que falo

1º É bom que estejas consciente, que a allroad se calhar mais que qualquer outro audi não tolera desleixos de manutenção.
2º Suspenção é fantastica sem duvida, mas....... há sempre um mas, é uma coisa que de certeza vais ter de reparar mais cedo ou mais tarde, se perceberes alguma coisa de mecanica e nos canais certos até não é assim tao onerosa, caso contrario prepara-te para facturas acima dos 4 digitos
3º Motor, o flamigerado AKE de 180cv, não é um mau motor, mas é muito picuinhas, as manutençoes são para ser feitas a tempo e horas com material de qualidade OBRIGATORIO, antes de mais verifica o estado das Cams e do separador de oleo, que tem tendecia a entupir faz com que a lubrificação das bancadas seja deficiente. ou pede a alguem que perceba de mecanica que veja isso

Em Suma, confortavel, muito segura, excelente estradista, não é nenhuma bala, mas tambem nao é nenhum caracol, velocidades de cruzeiro acima dos 200 km/h é facilimo

Contras, Motor piegas........ Suspençao Piegas...... No entanto se até a data tiver sido bem mantida, muitos dos problemas mecanicos sao amenizados, mas de suspenção por mais bem mantida que seja vai AVARIAR é garantido, resta saber se depois tens o minimo de conhecimentos mecanicos para reparar em condiçoes por baixo custo, se é para ires para oficinas esqueçe desde ja a allroad

Deixo um exemplo, a allroad usa oleo sintetico 5w40 505.00 o simples facto de mudares de MARCA de Oleo Ex Motul para BP mesmo sendo da mesma especificação é suficiente para começas a provocar desgaste prematuro

Nunca mas nunca puxar acima das 2000 rpm a frio, depois de uma viagem deixar 5 minutinhos ao relantim


Ja mencionei noutro topico ter um 2.5 TDI V6 e ainda mais Allroad, não é para quem quer ou pode, é Preciso saber o que se esta comprar e o que esperar e o que ir fazendo para prevenir despesas onerosas


No teu caso especifico que pelo que veja andas a patinar com uma coisa tao simples como o GPS, é quase garantido que mais dia menos dia ficas apeado.

Será que estas disposto a isso so para mostrar aos amigos que tens uma allroad?
 
Back
Top