Sistema de fecho central

Boa noite ao fórum;
Tenho um A4 Avant de 99, e têm aparecido uns problemas ultimamente, 1º foi o rádio que como já li aqui no fórum é um problema comum, contudo gostava de substituir o rádio e não encontro um compatível por causa do sistema do sub-woffer e da bose.
O sistema de abertura do carro também deixou de funcionar, disseram-me que era o modulo que está na mala que deixou de funcionar, o vácuo não funciona. Tem reparação ou tem que ser tudo novo?
Gostava de saber se alguém te peças plásticas em bom estado pra substituição.
Obrigado
Paulo
 
Boa noite ao fórum;
Tenho um A4 Avant de 99, e têm aparecido uns problemas ultimamente, 1º foi o rádio que como já li aqui no fórum é um problema comum, contudo gostava de substituir o rádio e não encontro um compatível por causa do sistema do sub-woffer e da bose.
O sistema de abertura do carro também deixou de funcionar, disseram-me que era o modulo que está na mala que deixou de funcionar, o vácuo não funciona. Tem reparação ou tem que ser tudo novo?
Gostava de saber se alguém te peças plásticas em bom estado pra substituição.
Obrigado
Paulo

Boas amigo, ja foste ver ao compartimento da mala onde esta a bomba? Verifica o espaço porque no meu caso avariou porque entrou agua dos esgotos para la (tecto de abrir)..e queimou a placa que está no interior da bomba..
 
Pode acontecer também a bomba estar boa, e teres alguma fuga num tubo do sistema de vácuo.
Não ouves barulho nenhum quando tentas fechar as portas? Tipo Ar a ser puxado?
A mim aconteceu me mudarem a bomba, pimba dá cá 100eur em segunda mão e depois o problema mantem-se.
Abraço
 
Não, não ouço nada... neste momento nem sequer o fecho elétrico da mala. Quanto á fuga já foi testado e está tudo bem.

- - - - - - - - - -

Obrigado... e ajuda? consegue-se?
 
Back
Top