Sistema de amortecedores e molas!

Ora viva.
Tenho notado que o meu argolas faz barulho demais ao andar em paralelo, de inicio, pensei que por ser um sline, e tal, era muito baixo, s calhar duro.
Mas fui com o carro a inspeção, e notei no grafico que eles mostram dos amortecedores, que de um lado ele esta mais fraco, sendo que s trocar, teram que ser as 2 molas e amortecedores.
A questao é, nao quero baixar o carro, fica assim cm esta, mas, que material axam k deva aplicar?
 
nao precisas de trocar tudo, as molas salvo raras excepçoes duram a vida do carro

troca so os amortigas, ou OEM ou entao uma marca de confiança, bilstein, koni
 
as bilstein, regra geral são mais caritas do que as koni.
Koni sport regulavel em dureza e reparaveis andam na ordem dos 7**€
Abraço
 
servem..mas se queres melhorar o comportamento do carro umas koni são melhores do q as de origem!
Mas tb podes meter as de origem, sachs por 2**€, acho eu, arranjas para o teu carro!
 
Durabilidade depende muito do trato que lhe dás :p mas são os ''mesmos'' q tinhas antes, por isso é tudo igual...
 
:twisted: mas eu estimo muito o argolas! por vezes mais do k merece! Porke vejos tantos argolas com mau trato, k ate doi!
 
os bilstein so vao para esse valor se forem os B6 ou superiores, mas mesmo assim nao chegam ao 7

os bilstein normais B4 ficam ao nivel ou ate mais baratos que os amortecedores OEM, porque se trata de material igual ao OEM
 
é berdade sim senhor...eu estava a referir-me aos b7 e ainda por cima para o 8p...Desculpa lá o erro!!
Abraço
 
Back
Top