Sistema Ca-Fi

Boas,

Estou a considerar em instalar o sistema Ca-Fi (Ca-Fi Infotainment | Android) mas tenho uma duvida: Sera' possivel meter isto a funcionar sem problemas com o sistema BOSE da Audi (A6 2000)?

Quanto dificil, se e' que e' possivel, e' adaptar um sistema nao preparado para BOSE?
 
Eu mandei email a eles e dizem que nao e' compativel com o sistema BOSE, mas assumo entao que nao e' compativel "out-of-the-box", ou seja, com um adaptador ira' funcionar, certo? :)

Ja' agora, peço desculpa pela "leiguice", mas, um Audi A6 4B (2000) tem sistema CAN-BUS, certo? E, esse sistema e' o mesmo utilizado na Volkswagen? Digo isto porque, os gajos tem um decoder para Volkswagen (https://store.ca-fi.com/index.php?route=product/product&path=70&product_id=108) e pergunto-me se iria funcionar com Audi, isto, claro, se o meu carro tem sistema CAN-BUS...

Thanks
 
Parece-me uma boa opção esses rádios!

Com base no andróide... Nunca tinha ouvido falar!

Gastas um pouco mais mas ficas mais bem servido em termos de funções!...

Força nisso! ;)
 
Bom bom era conseguir ter isto a trabalhar com o LCD do quadrante, mas nao me parece :/

Ando a considerar o Dynavin (versao Android) ou este... Dilemas... :)
 
Pois, nao sei.. Essa era a minha questao, pq o adaptador diz que e' para Volkswagen... Sera' que da'? E, mais importante, o meu carro (Audi A6 C5/4B) tem CAN-BUS?
 
Pois... Se o teu tem can... Não sei!...

Mas as linhas de comunicação can da Audi são as mesmas da VW!...

Mas na parte do radio e Cb já varía! ... Penso que não são bem a mesma coisa! ;)
 
Se o radio tem simulador can bus supostamente passa a informaçao para o quadrante
quanto a tua carrinha se o relogio for digital ja é can bus
 
Boas.
Acho que vai "praí" muita confusão!
Essa A6 já tem can. Então para quê um simulador can bus? Isso é para adptar um radio com linhas can num carro que não as tenha (anterior a 2000)
 
Boas.
Acho que vai "praí" muita confusão!
Essa A6 já tem can. Então para quê um simulador can bus? Isso é para adptar um radio com linhas can num carro que não as tenha (anterior a 2000)

O radio e' universal, ou seja, apenas tem as ligaçoes ISO, nao esta' preparado para ligar ao CANBUS do carro, para tal e' necessario esse "add-on". A minha questao e' se aquilo e' compativel com o meu carro, visto que na descriçao diz que apenas e' compativel com Volkswagen :/
 
Back
Top