Sistema android 2.1 vs bluetooth audi

Boas
tou a pensar em comprar o novo telemóvel Samsung com o sistema operativo ANDROID 2.1 com bluetooth 3.0.
Será que é compativel com o meu bluetooth de origem? tenho uma versão H e para já com o meu 5800 funciona na perfeição( contactos, listas de chamadas etc), agora com o sistema android alguem tem experiência? não dava muito jeito gastar 600€ e depois não funcionar no carro.

help.......
 
vai a uma loja tipo ensitel e pedes ao vendedor para ir ao carro contigo. testas e ves. ele se vai fazer uma venda de 600€ de certeza que até te ajuda a emparelhar isso lol
 
vai a uma loja tipo ensitel e pedes ao vendedor para ir ao carro contigo. testas e ves. ele se vai fazer uma venda de 600€ de certeza que até te ajuda a emparelhar isso lol

pois isso já tentei na fnac mas não têm autorização para tal...


então ninguém tem androids? lol
 
vai a uma loja tipo ensitel e pedes ao vendedor para ir ao carro contigo. testas e ves. ele se vai fazer uma venda de 600€ de certeza que até te ajuda a emparelhar isso lol

duvido que o vendedor va com um telemovel de 600€ ao carro do presumivel comprador.. *rolleyes*

agora depois de comprado vai de certeza lol
 
vais a ensitel do parque nascente no porto e deixas o carro na montra da loja que é a rua. 3 metros chega para testar.. se a montanha não vai a maomé vai ele a montanha lol.
 
ora bem, hoje já consegui experimentar um sony ericsson com android e digo-vos que funciona perfeitamente.
Agora as minhas duvidas são estas:
- este tem o android 1.6 e o que quero comprar tem o 2.1
- este tem bluetooth 2.1 e o que quero comprar tem 3.0

Será que estas diferenças poderão gerar algum tipo de incompatibilidades?

helllppppp.....
 
ora bem, hoje já consegui experimentar um sony ericsson com android e digo-vos que funciona perfeitamente.
Agora as minhas duvidas são estas:
- este tem o android 1.6 e o que quero comprar tem o 2.1
- este tem bluetooth 2.1 e o que quero comprar tem 3.0

Será que estas diferenças poderão gerar algum tipo de incompatibilidades?

helllppppp.....

Amigo,
compras e experimentas. Se não der (o que não acredito) vais la devolver.

1ab.
 
Amigo,
compras e experimentas. Se não der (o que não acredito) vais la devolver.

1ab.
X2... o ppl aqui não anda com experiencias nisso... compras e ves. caracteristicas do tele não quer dizer nada! o sistema é que tem limites. sabes quais? nem eu... nem ninguem...
Compra e testa e depois dá um feedback!
 
bem fiz isso mesmo,,,,comprei.....testei....e IMPACÁBEL!!!!
Funciona tudo perfeitamente. Emparelhou á 1ª, trensferiu lista de contactos e listas de chamadas.ah...e já mencionei que é lindo de morrer? recomendo vivamente....esqueçam a treta dos iphones....muito bom!

Abraço a todos
 
bem fiz isso mesmo,,,,comprei.....testei....e IMPACÁBEL!!!!
Funciona tudo perfeitamente. Emparelhou á 1ª, trensferiu lista de contactos e listas de chamadas.ah...e já mencionei que é lindo de morrer? recomendo vivamente....esqueçam a treta dos iphones....muito bom!

Abraço a todos

se eu tivesse 600€ e mais algum dava um banho a minha B5 primeiro :D

Mais um cliente satisfeito lol
 
Back
Top