Sirene dos Bombeiros

Mesmo não merecendo continuação esta conversa, mais junto ao meu post anterior..

Quem sugeres que pague essas sms/chamadas telefónicas?!?! A corporação que mal tem dinheiro para lavar os carros, os sócios que não pagam as cotas ou pessoas como tu que nem sócios são?!?!? Ou tencionas que se tenha um cartão de cada rede para termos mensagens grátis?!

Fazes ideia do tempo que demora enviar sms aos bombeiros necessários?!?!
Passa-te pela cabeça que nem todos os bombeiros possam ter telemóvel?!

Será que consegues imaginar a quantidade de pessoas que ouve o telemóvel tocar durante a noite?!?!?! Ou sugeres que os desgraçados que alem de TE FAZEREM O FAVOR de la irem fazer meia dúzia de serviços por mês, também sejam obrigados a dormir com o telemóvel atado a orelha para ouvirem sempre que preciso?!?!

Axas que a sirene é so para os bombeiros?!?!
Pois mais te informo que esse barulho que a ti incomoda, significa que devias levantar o cú da cama e ir ajudar alguém que precise…. Porque essa é a tua função de cidadão… e tens tanto essa obrigação como qualquer bombeiro…

Lamento que haja pessoas a pensar assim…. Sinceramente lamento…
Mas desejo que um dia pagues pela estupidez que estás a dizer…



Estupidez completa…. VAI MORAR PRA OUTRO LADO PAH…. E se possível para longe dos bombeiros pois vai ser bom para todos… para ti que podes dormir em paz e para os desgraçados que também o vão poder fazer sem ter que se levantar para te irem buscar quando precisares…


Falas muito bem falas… mas mas demonstras um total desconhecimento de tudo…

Em vez de tares aqui a parvejar, agarra e vai mas é a esse quartel levar um leite quente e uma sandes… a esses que ao contrario de ti se dão ao trabalho de se preocuparem com os outros…


TRISTEZA DE TOPICO.... TRISTEZA DE MENTALIDADE... :evil: :evil: :evil:
 
Se as sirenes tocarem por uma urgência é uma coisa, agora sem motivo é outra completamente diferente... Lembro-me que há uns anos aqui perto o gajo da cruz vermelha era todos os dias as 6 da manha na ambulância com a sirene ligada para ir comprar pão, isto assim não tem lógica nenhuma.

Agora uma coisa é certa, no caso de urgência sou a favor que toque a sirene o tempo que for preciso! Não houveram incêndios na área por essa altura? Pode estar aí a explicação... E se queres saber os motivos só tens que te deslocar os tais 200 metros até ao quartel e perguntar o que se tem passado, porque não acredito que vão tocar a sirene do quartel simplesmente por brincadeira a altas horas da noite...

E pensa numa coisa, se fosses tu a precisar de ser socorrido?
 
Independentemente do assunto, ideias ou diferença delas, não encontro justificação para "ataques directos" relativamente a este ou outro assunto qualquer.

Portanto apela-se á "calma e respeito mútuo"

Como eu costumo dizer ... "as opiniões são como os cús .... cada um tem o seu"

;)
 
Eu nem era para falar do meu ponto de vista neste assunto, acho que nem sequer vale a pena, mas pode ser que ajude a iluminar-te as ideias.

Há um ditado velho que diz, quem tá mal, muda-se, e neste caso meu caro, aplica-se perfeitamente.

Não te conheço e ainda que conhecesse, só tenho é de respeitar a tua ideia, mas sinceramente acho que devias ter pensado nisso antes de comprar a casa nesse sitio, eu quando vi a localização da minha, deparei-me com 4 cafés na mesma rua, e não avançei com o negocio sem antes passar pela rua durante a semana e fins de semana principalmente, a horas diferentes pa ver como era o "sossego" ou falta dele, devias ter pensado nisso, estou a dar apenas o meu exemplo, mas muita gente deve fazer o mesmo.

Podes tambem pensar de outra maneira como ja te sugeriram, se tivesses o azar (que nunca te aconteça) da tua casa se incendiar de madrugada, com certeza irias ficar eternamente grato por essas pessoas fazerem o maximo barulho possivel de modo a reunir o maior numero de pessoas para irem evitar que perdesses tudo o que tens em casa, ou ate mesmo alguem que te fosse querido ou não?

Acho que devias pensar melhor na atitude que estás a querer tomar, digo eu.
 
Pc_WinBoard disse:
Mesmo não merecendo continuação esta conversa, mais junto ao meu post anterior..

Quem sugeres que pague essas sms/chamadas telefónicas?!?! A corporação que mal tem dinheiro para lavar os carros, os sócios que não pagam as cotas ou pessoas como tu que nem sócios são?!?!? Ou tencionas que se tenha um cartão de cada rede para termos mensagens grátis?!

Fazes ideia do tempo que demora enviar sms aos bombeiros necessários?!?!
Passa-te pela cabeça que nem todos os bombeiros possam ter telemóvel?!

Será que consegues imaginar a quantidade de pessoas que ouve o telemóvel tocar durante a noite?!?!?! Ou sugeres que os desgraçados que alem de TE FAZEREM O FAVOR de la irem fazer meia dúzia de serviços por mês, também sejam obrigados a dormir com o telemóvel atado a orelha para ouvirem sempre que preciso?!?!

Axas que a sirene é so para os bombeiros?!?!
Pois mais te informo que esse barulho que a ti incomoda, significa que devias levantar o cú da cama e ir ajudar alguém que precise…. Porque essa é a tua função de cidadão… e tens tanto essa obrigação como qualquer bombeiro…

Lamento que haja pessoas a pensar assim…. Sinceramente lamento…
Mas desejo que um dia pagues pela estupidez que estás a dizer…



Estupidez completa…. VAI MORAR PRA OUTRO LADO PAH…. E se possível para longe dos bombeiros pois vai ser bom para todos… para ti que podes dormir em paz e para os desgraçados que também o vão poder fazer sem ter que se levantar para te irem buscar quando precisares…


Falas muito bem falas… mas mas demonstras um total desconhecimento de tudo…

Em vez de tares aqui a parvejar, agarra e vai mas é a esse quartel levar um leite quente e uma sandes… a esses que ao contrario de ti se dão ao trabalho de se preocuparem com os outros…


TRISTEZA DE TOPICO.... TRISTEZA DE MENTALIDADE... :evil: :evil: :evil:

Quem fala assim não é gago. :roll:
 
Pc_WinBoard disse:
Na minha opinião axo sinceramente que este topico devia ser apagado.. pois nunca vi uma coisa tão absurda e que da tão ma imagem como isto...

Fazes ideia do que tas a dizer?!?!?
Sabem o que estão aqui a discutir?!?!?!

Poderar sequer comparar uma sirene dos bombeiros com outro barulho qualuqer?!?!?!

Amigo, que nunca te aconteça nada e não precises de ajuda...

Eu nem vou entrar em justificações.... porque há estupidezes que nem sequer merecem resposta....

Ignorancia é mesmo sem duvida a maior justificação para este topico pois acredito que ninguem bem informada tivesse sequer dignidade de pensar nisto...


TRISTE SOCIEDADE A NOSSA.... :evil: :evil: :evil: :evil:

Quando compraste a casa ja la havia o quartel nao ja?!?!? Devias ter pensado nisso... se nao pensaste, azar... agora não me venhas com parvoices pah....
Vai-te informar das razões pela qual a sirene toca e so depois começa com as ideias...


TRISTE.. :evil: :evil: :evil:

Pc_WinBoard disse:
Mesmo não merecendo continuação esta conversa, mais junto ao meu post anterior..

Quem sugeres que pague essas sms/chamadas telefónicas?!?! A corporação que mal tem dinheiro para lavar os carros, os sócios que não pagam as cotas ou pessoas como tu que nem sócios são?!?!? Ou tencionas que se tenha um cartão de cada rede para termos mensagens grátis?!

Fazes ideia do tempo que demora enviar sms aos bombeiros necessários?!?!
Passa-te pela cabeça que nem todos os bombeiros possam ter telemóvel?!

Será que consegues imaginar a quantidade de pessoas que ouve o telemóvel tocar durante a noite?!?!?! Ou sugeres que os desgraçados que alem de TE FAZEREM O FAVOR de la irem fazer meia dúzia de serviços por mês, também sejam obrigados a dormir com o telemóvel atado a orelha para ouvirem sempre que preciso?!?!

Axas que a sirene é so para os bombeiros?!?!
Pois mais te informo que esse barulho que a ti incomoda, significa que devias levantar o cú da cama e ir ajudar alguém que precise…. Porque essa é a tua função de cidadão… e tens tanto essa obrigação como qualquer bombeiro…

Lamento que haja pessoas a pensar assim…. Sinceramente lamento…
Mas desejo que um dia pagues pela estupidez que estás a dizer…



Estupidez completa…. VAI MORAR PRA OUTRO LADO PAH…. E se possível para longe dos bombeiros pois vai ser bom para todos… para ti que podes dormir em paz e para os desgraçados que também o vão poder fazer sem ter que se levantar para te irem buscar quando precisares…


Falas muito bem falas… mas mas demonstras um total desconhecimento de tudo…

Em vez de tares aqui a parvejar, agarra e vai mas é a esse quartel levar um leite quente e uma sandes… a esses que ao contrario de ti se dão ao trabalho de se preocuparem com os outros…


TRISTEZA DE TOPICO.... TRISTEZA DE MENTALIDADE... :evil: :evil: :evil:

Oh PC, e eu a pensar que tu eras um tipo calminho e sem stresses, fonix, fiquei de boca aberta a ler estes teus tópicos,

e em jeito de assinatura:

SUBSCREVO TUDO QUE DISSES-TE

só um apar-te: os meu vizinhos são muito sossegados, porque moro ao lado do cemitério :p :p não há melhor que isso :D
 
Da janela do meu quarto (em PT) tenho a melhor vista da cidade para a sirene dos bombeiros (prai 100mts).. :D
Por isso acho que posso falar com conhecimento de causa..

As xs chateia, é verdade, mas se toca é pk está alguém a precisar e um dia posso ser eu..
Aposto que eles não ligam aquilo só pra curtir o barulho..
Nunca pensei em processar os bombeiros, no maximo meter vidros que isolem melhor o som..

Atrás da casa dos meus pais passa o comboio e nunca eles pensaram em mandar desviar a linha do comboio!!
Já agora vamos obrigar os carros do inem a andar de sirenes desligadas para não incomodar tb..

Ser um bocado menos egoísta e aprender a viver com as circunstancias não?
 
Em relação ao teu caso em particular nao sei, mas uma coisa que acho falta de vergonha é as 4 da manha passar na minha rua o pessoal que tem carros com escapes que acordam uma rua inteira. A vontade e pegar numa caçadeira e... :S

Falta de consciencia enfim.
 
bomba.gif
 
Triste país o nosso, em que ignorantes chamam ignorante a outros.
Tenham mas é calma nos comentários, e nem tudo é ou parece ser.
Ainda só vi 2 pessoas neste tópico minimamente pensadores e respeitadores do "cú" do vizinho.
 
Não sei se repararam mas o tópico é de 2009,
já passaram +5 anos.
por esta altura já o homem se mudou de casa ou a sirene queimou....
vão tomar um café que o vosso mal é sono pahhhh :D....
 
Não sei se repararam mas o tópico é de 2009,
já passaram +5 anos.
por esta altura já o homem se mudou de casa ou a sirene queimou....
vão tomar um café que o vosso mal é sono pahhhh :D....

Já la passaram 5 anos e ca na minha aldeia e à pouco a sirene tocou... Acho interessante aqui ninguém se importar com o raio da sirene e ainda começarem a contar os toques para saber se é incendio ou acidente (ao que parece têm toques diferentes)...

Já agora, aproveitando o tópico, a igreja aqui na minha terra dá badaladas a cada hora que passa, alguém sabe se posso me chatear com o padre e explicar-lhe que toda agente tem relogio não precisa daquilo?? É que é muito incomodativo.. :D
 
Já agora, aproveitando o tópico, a igreja aqui na minha terra dá badaladas a cada hora que passa, alguém sabe se posso me chatear com o padre e explicar-lhe que toda agente tem relogio não precisa daquilo?? É que é muito incomodativo.. :D

Podes. Também sofria desse mal, mas entretanto começaram a construir mais casas aqui na zona, chegaram novos vizinhos e apresentaram queixa. A quem não sei, o que é certo é que nunca mais ouvi aquilo tocar.
 
Back
Top