Sintra

Parece que sim, só os "vizinhos" é que merecem :lol:


Não Senhor, é para toda a gente todos são bem vindos. Como já disse sou muito brincalhona e bem disposta mas sp com respeito se, se mantiverem assim dentro do respeito teem aqui uma nova amiga e que possivelmente tb posso participar nalgumas saídas.
 
Não Senhor, é para toda a gente todos são bem vindos. Como já disse sou muito brincalhona e bem disposta mas sp com respeito se, se mantiverem assim dentro do respeito teem aqui uma nova amiga e que possivelmente tb posso participar nalgumas saídas.

acho que isso já deve partir do bom civismo de cada um em saber respeitar cada um :)
 
Será coincidência?? :twisted:

semttulozi.jpg

ps: Bom dia a todos! :D
 
Opá....

SBBBBBBLACK tu põe-te a andar pró Merlin... faz alguma coisa pela vida, anda!!!! :D

Alex_Arganil_caixote_Lg, olha o tempo que demoraste a fazer isso na foto???? Não tens seguros para cobrar? :D:D


PS: gostei da frase por baixo da minha assinatura :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Opá....

SBBBBBBLACK tu põe-te a andar pró Merlin... faz alguma coisa pela vida, anda!!!! :D

Alex_Arganil_caixote_Lg, olha o tempo que demoraste a fazer isso na foto???? Não tens seguros para cobrar? :D:D


PS: gostei da frase por baixo da minha assinatura :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Ou seja gostas da parte em que te chamam preguiçoso e mesmo assim mandas os outros irem trabalhar??? :S :S :S :D
 
Opá....

SBBBBBBLACK tu põe-te a andar pró Merlin... faz alguma coisa pela vida, anda!!!! :D

Alex_Arganil_caixote_Lg, olha o tempo que demoraste a fazer isso na foto???? Não tens seguros para cobrar? :D:D

Vê lá se pagas o seguro da mota outra vez este mês...o quê?? não tens mota? não interessa, tenho eu pagastu.. :D

PS: gostei da frase por baixo da minha assinatura :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Claro que gostas, é verdade... agora confesso publicamente, só vieste no dia 17/3 porque eu queria ver as jantes..:D:D:DNOT my friend!
 
Back
Top