Bom dia...pessoal e bom dia de trabalho![]()
Parece que sim, só os "vizinhos" é que merecem :lol:É só para os de Sintra??????![]()
Parece que sim, só os "vizinhos" é que merecem :lol:
Não Senhor, é para toda a gente todos são bem vindos. Como já disse sou muito brincalhona e bem disposta mas sp com respeito se, se mantiverem assim dentro do respeito teem aqui uma nova amiga e que possivelmente tb posso participar nalgumas saídas.
Acho muito bem que seja para Sintra....É só para os de Sintra??????![]()
Acho muito bem que seja para Sintra....
Há pessoal em Leiria por exemplo que não interessa a ninguém
Bom dia Tila
Ou seja gostas da parte em que te chamam preguiçoso e mesmo assim mandas os outros irem trabalhar??? :S :S :SOpá....
SBBBBBBLACK tu põe-te a andar pró Merlin... faz alguma coisa pela vida, anda!!!!
Alex_Arganil_caixote_Lg, olha o tempo que demoraste a fazer isso na foto???? Não tens seguros para cobrar?
PS: gostei da frase por baixo da minha assinatura :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Opá....
SBBBBBBLACK tu põe-te a andar pró Merlin... faz alguma coisa pela vida, anda!!!!
Alex_Arganil_caixote_Lg, olha o tempo que demoraste a fazer isso na foto???? Não tens seguros para cobrar?
Vê lá se pagas o seguro da mota outra vez este mês...o quê?? não tens mota? não interessa, tenho eu pagastu..
PS: gostei da frase por baixo da minha assinatura :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: