Sintonizador de TDT

aquilo tem 3 pinos no jack 3,5mm.... o "olho" do IV tem 3 pinos tambem, é comparar o pinout e testar os rc de 1 a 32...... ;)

No meu caso o pcosta disse logo qual era o rc q devia usar, tenho ideia q é o rc 34 mas sem certeza.. O q fiz foi mmo tirar o receptor de infravermelhos do receptor tdt e coloca-lo no botão morto ao lado do botão de esp.. O receptor tdt tem entrada para o receptor infravermelhos remoto mas está usado pelo cabo de comando q vem do interface multimedia para ter os comandos pelo rns-e/volante.. No meu caso não é um jack 3,5, é um conector parecido com os s-video ou os ps/2 dos pcs mas com menos pinos. Já "ouvi falar" q dá para colocar o receptor infravermelhos remoto em paralelo com o comando do interface multimedia mas para evitar "corta e ata" resolvi ligar independente..
 
É impressão minha ou esses sintonizadores vêm de hong kong? É q alem de estarem tda a vida à espera, estarem sujeitos a taxas alfandegárias, estão sujeitos a q sejam uma valente bost@ :roll:
 
Sempre possível tudo o que disseste mas também veio de lá o meu rádio e não tenho grandes razões de queixa...
 
Last edited:
Desculpem lá pessoal, mas onde viram que ficava a 20€ a unidade no caso de serem comprados 5????
Alguém mandou um mail ao vendedor para pedir cotação?
Eu estou interessado, mas não acredito que o preço seja esse, antes fosse...
 
Desculpem lá pessoal, mas onde viram que ficava a 20€ a unidade no caso de serem comprados 5????
Alguém mandou um mail ao vendedor para pedir cotação?
Eu estou interessado, mas não acredito que o preço seja esse, antes fosse...

A malta tava na brinca pá...:p:p:p:p:p
 
Desculpem lá pessoal, mas onde viram que ficava a 20€ a unidade no caso de serem comprados 5????
Alguém mandou um mail ao vendedor para pedir cotação?
Eu estou interessado, mas não acredito que o preço seja esse, antes fosse...

Era palhaçada :D

Quando comprados mais do que um pelo menos o seguinte, sem negociação, custa 99€...
 
Sempre possível tudo o que disseste mas também veio de lá o meu rádio e não tenho grandes razões de queixa...

Sim mas concordas q é um risco mto maior comprar nesses países q "dentro da ue", a maior parte das vezes "inflaccionam" as características do material.. Além de q costumam ser mais baratos, ter portes gratis etc mas s calha pararem na alfândega lá s vai grande parte da vantagem no preço..
 
Sim mas concordas q é um risco mto maior comprar nesses países q "dentro da ue", a maior parte das vezes "inflaccionam" as características do material.. Além de q costumam ser mais baratos, ter portes gratis etc mas s calha pararem na alfândega lá s vai grande parte da vantagem no preço..

É verdade, por acaso quando coloquei pensei que vinha da UK, depois de colocar é que reparei que vinha de Hong Kong. Eles não cobram portes mas o risco de ser "taxado" na alfândega é grande e depois resta saber quanto...
 
Desculpem lá pessoal, mas onde viram que ficava a 20€ a unidade no caso de serem comprados 5????
Alguém mandou um mail ao vendedor para pedir cotação?
Eu estou interessado, mas não acredito que o preço seja esse, antes fosse...

Tava na tanga pá..... :D
 
Back
Top