Sintonização Rádio Concept A4 B6

Boas,

Ando com uma problema no meu rádio.... ou seja,
na busca automática, sintoniza muito poucas estações.... comparado com o Golf V que tenho e até com um rádio da "treta" que tenho no Range....!!!!!! será derivado do quê? e para ajudar, quando ligo a resistência para desembaciar o vidro traseiro, faz uma interferência que nem dá para ouvir rádio....
Será por não ter aquela antena de "tubarão" no tejadilho?

Audibraço
 
Boas,

Ando com uma problema no meu rádio.... ou seja,
na busca automática, sintoniza muito poucas estações.... comparado com o Golf V que tenho e até com um rádio da "treta" que tenho no Range....!!!!!! será derivado do quê? e para ajudar, quando ligo a resistência para desembaciar o vidro traseiro, faz uma interferência que nem dá para ouvir rádio....
Será por não ter aquela antena de "tubarão" no tejadilho?

Audibraço

O problema, por norma, deriva dos nossos carros estarem equipados apenas com antena interior. Outros aqui no fórum queixaram-se do mesmo e aplicaram antena exterior da blaupunkt e resolveram o problema. Eu sempre tive só interior e nunca senti necessidade de mais, mas reconheço que nas tuas bandas a captação de rádio é um pouco mais manhosa e se calhar só com uma instalação destas resolves a tua situação.

Quanto à questão da resistência do vidro traseiro, só estou a ver alguma anomalia eléctrica na instalação do rádio. Esse rádio nunca foi mexido (desinstalado/instalado)? De qualquer das formas acho estranho essa situação, pode ser que alguém tenha algumas luzes sobre isso. 8)
 
A aplicação dessa antena implica furar o tejadilho e desforrar a forra interior, etc, etc, etc.... certo?????
É uma grande esfrega..... não?
Pois.... o rádio já foi mexido para instalar um kit mãos livres.... provavelmente é disso.... mas é só esse botão de desembaciador que causa essa interferência....
Audibraço
 
A aplicação dessa antena implica furar o tejadilho e desforrar a forra interior, etc, etc, etc.... certo?????
É uma grande esfrega..... não?
Pois.... o rádio já foi mexido para instalar um kit mãos livres.... provavelmente é disso.... mas é só esse botão de desembaciador que causa essa interferência....
Audibraço

Com as pressas escrevi antena exterior, mas o que queria dizer era outra antena interior melhor que a nossa, da Blaupunkt. Ao fazer por ti :search: obtive a resposta que querias http://www.audipt.com/f73/problema-antena-100226/

Pelos vistos quem te fez a instalação do kit mãos livres deve ter feito merd@ nas ligações, tenta ver se alguém te vê isso.

Boa sorte 8)
 
As antenas dos A4 B6 Sedan, costumam dar bastantes problemas.
Mais tarde ou mais cedo acabam por estalar e avariar.
Mas sendo a tua uma Avant, não estou a ver.

O vag-com não acusa nada?
 
eu tb tenh o memso problema .. ficarei antento ao post caso alguém de uma dica para a resolução do problema abraço
 
Boas,
Quando tiver novidades digo qq coisa.
O vag acusa anomalia, mas acho que tem a ver com a montagem "pirata" do kit mãos livres....
os curiosos dá nisto.....

Audibraço
 
Back
Top