sintomas volante motor

Exato, o facto de patinar e disco e prensa.
Quando metes-te andas-te os primeiros 300/400km assim doce má (40/50km/h)ou foi logo a fundo, tipo auto estrada numa velocidade mais elevada logo mais rotaçao?
È que para ela acamar tens de andar a calcar sapos uns 300 km no minimo.
Agoa espeta arrancas em segunda a subir a ver se ela volta a acamar senao ja foste, vidrou e nunca mais.

Abraço
 
Exato, o facto de patinar e disco e prensa.
Quando metes-te andas-te os primeiros 300/400km assim doce má (40/50km/h)ou foi logo a fundo, tipo auto estrada numa velocidade mais elevada logo mais rotaçao?
È que para ela acamar tens de andar a calcar sapos uns 300 km no minimo.
Agoa espeta arrancas em segunda a subir a ver se ela volta a acamar senao ja foste, vidrou e nunca mais.

Abraço

ja começo a ficar preocupado, foi € deitado fora.. se sabia tinha ido de uma vez uma em cerâmica e ponto final.. pensei que OEM ia aguentar.. estranho

- - - - - - - - - -

a que tirei de la. sachs, disco novo novo, mas prensa um desgaste nao uniforme, entao kit fora.. igual, a dias começou pingar oleo da caixa, era do retentor, caixa fora mas nao chegou nada embraiagem e ai ja passei um lixa na roda volante, começou agarrar muito melhor, mas patinava um pouco, mas dia a seguir ja patinava como nunca..
 
Back
Top