Sinoblocos S3

Boa tarde amigos ,

Alguém sabe onde posso comprar os sinoblocos do S3 ?
E a que preços andam ?

No olx tem lá , agora não sei é se são mesmo do S3 .

Obrigado .
 
eu arranjo, tenho no olx e são ORIGINAIS... tens muitos la, mas os meus são originais, alias, so vendo coisa original..

- - - - - - - - - -

Tu é q sabes mas para o teu carro não faz diferença além de q são mais caros;)

estas redondamente enganado....

faz diferença e muito....

1. o chassi fica mais solido, pois não tem a oscilação de borracha que os normais tem..
2. para carros rebaixados, o casquilho fica ligeiramente inclinado que ser for originais rebentam em poucos meses... se for S3, duram anos....
3. perde-se ligeiramente conforto face ao ponto 1.
 
eu arranjo, tenho no olx e são ORIGINAIS... tens muitos la, mas os meus são originais, alias, so vendo coisa original..

- - - - - - - - - -



estas redondamente enganado....

faz diferença e muito....

1. o chassi fica mais solido, pois não tem a oscilação de borracha que os normais tem..
2. para carros rebaixados, o casquilho fica ligeiramente inclinado que ser for originais rebentam em poucos meses... se for S3, duram anos....
3. perde-se ligeiramente conforto face ao ponto 1.

Cada um é como cada qual!
1 são mais caros
2 porque será q de origem não vêm os do S3?
3 tive um A3 8l tdi 130cv 2001 até aos 130mil km e nunca precisou
e era sempre a bombar.
4 a minha intenção era ajudar, agora claro à opiniões diferentes
5 Fica ao critério do dono
 
O problema é que o meu já teu 240mil km e tenciono ficar com ele porque além de ser o meu primeiro carro , mesmo meu é um carro que sempre quis ter kkk
 
Cada um é como cada qual!
1 são mais caros - não são diferenças abismais....
2 porque será q de origem não vêm os do S3? - porque o A3 é para ter conforto e o S3 para performance, logo, desportivismo = rigidez....
3 tive um A3 8l tdi 130cv 2001 até aos 130mil km e nunca precisou - tudo depende de onde anda o carro e como é tratado
e era sempre a bombar.
4 a minha intenção era ajudar, agora claro à opiniões diferentes - concordo plenamente
5 Fica ao critério do dono - idem....

.............
 
Os sinoblocos do s3 no carro não adorna muito e notas também na travagem. Vê numa casa de pecas tens e que levar a referencia.
 
Back
Top