Boas pessoal.
Preciso de trocar os sinoblocos do meu A3 8L 1.9tdi.
A minha questão é que já ouvi dizer que os sinoblocos do S3 dão no A3 e são mais resistentes.
Confirma-se?
Obrigado
Eu também estava e estou com o mesmo problema...até na ultima vez meti braços novos a ver se não era algum com defeito mas continua igual...o próximo passo será colocar os do S3
Eu ja coloquei os do S3 no meu à cerca de 5 anos... anda derreado à 4,5 anos... e ate agora impec...
Aconselho...
Se fica mais duro nao sei... nem me apercebi de nada...
Qualquer loja de peças deve conseguir arranjar isso...
Os sinoblocos (silent blocks) do S3 sao iguais em forma aos do A3...
A diferença esta que sao "cheios" de borracha por todo... ao contrario dos do A3...
Como é que queres que impliquem na inspecçao se eles estao entre o charriot e o triangulo da suspensao... so se meterem a cabeça entre a roda e o guarda-lamas... e no meu caso... à muito tempo que isso ja nao é possivel (derreado)...
Rocky, como posso saber se o defeito do meu A/C é do compressor ou da polie? Fizeram carga de gás e disseram-me que tinha de ser novo?! obrigadose quiseres coisa boa como estamos aqui a falar mete original... não te metas com concorrência... sei muuuuito bem do que falo, passei por essa experiencia e foi dinheiro ao lixo...podem dizer o que quiserem da questão marca vs concorrência, mas para mim, borrachas so de origem... alias, no meu carro so entra peças originais...
a titulo de exemplo, a minha poli do AC estava danificada, por um compressor novo + polie nova tudo de concorrência ficava-me em 400€... optei por manter o meu compressor que esta bom e comprei so a polie nova e original e gastei 350€.. ou seja, por uma peça gastei o mesmo que comprar 2 peças.. mas prefiro um AC usado e original com polie nova e original que 2 componestes dstes de concorrência...
tecnicamente como posso verificar se o compressor tem corrente? verificar com multímetro? Sei quando ligo o AC, ele não atracaa minha polie gastou a embraiagem e creio que ate fazia ruido.... mas o ideal é testar a polie se atraca ou nao e se o compressor tem corrente para atracar ou nao