sincronizar chaves audi tt

Boas Tenho um audi TT de 99.. e de uma altura para outra deixou de trabalha o comando da chave.. já uma vez aconteceu e foi só trocar pilhas .. desta vez fiz o mesmo e não deu resultado será que tenho que sincronizar as chaves?
 
boas amigo

aconteceu o mesmo ao meu b6 e ás vezes dá o badagaio ... mas normalmente abro o carro com a chave meto na ignição ligo e desligo o carro e o comando volta ao normal agora n sei s tu fazendo o mesmo volta ao normal mas vamos esperar pela opinião dos mais entendidos

abraço
 
Ja fiz isso mas não deu em nada a chave penso estar boa.. pois faz tudo tudo mesmo; menos trancar e destrancar o carro a distancia :/
 
Fiz a sincronização ao Youshi por Vag-Com ainda no outro dia.. Ao teu não sei se dará por VAG-COM! Amanhã manda-me uma PM que eu vejo te isso com certeza
 
Uma PM? Ja experimentei fazer varias maneiras para sincronizar nao sei se estou a fazer alguma coisa mal.. mas ainda nao deu... ate fui confirmar se as pilhas novas tinham carga.. e esta tudo ok.. será que receptor no carro foi a vida?
 
Back
Top