Sinalizador de portas abertas - B5

Boas,

Tenho um B5 de 1996 e quando abro a porta só as luzes do habitáculo acendem, no quadrante não tenho qualquer aviso.
O carro já tem computador de bordo e já vi alguns A4 restyling com o diagrama a indicar a porta aberta. Será que é possível fazer isso no meu carro?

Desculpem a ignorância mas penso que tem alguma utilidade sabermos a porta que está mal fechada...

Cumps
 
A minha A4 é restyling e como não tem cb não indica portas mal fechadas,só o portabagagem é que tem indicação de mal fechado,mas sei sempre se há portas mal fechadas pois as luzes do habitáculo só se apagam se as portas estiverem bem fechadas e se for nas da frente ainda é mais fácil pois a luz de cortezia para os pés tb fica acesa do lado em que a porta está mal fechada
 
A minha A4 é restyling e como não tem cb não indica portas mal fechadas,só o portabagagem é que tem indicação de mal fechado,mas sei sempre se há portas mal fechadas pois as luzes do habitáculo só se apagam se as portas estiverem bem fechadas e se for nas da frente ainda é mais fácil pois a luz de cortezia para os pés tb fica acesa do lado em que a porta está mal fechada

nao tem indicador de portas fechadas?? nao em um simbolo de um carro na horizontal e quando uma porta esta aberta aparece esse simbolo com a porta do condutor aberta??? independentemente da porta aberta o simbolo é sempre o mesmo, porta condutor??????????? esquesito............. o meu antes era assim sem CB e funcionava dessa forma... e ja vi B5 restyling excatamente igual.....
 
nao tem indicador de portas fechadas?? nao em um simbolo de um carro na horizontal e quando uma porta esta aberta aparece esse simbolo com a porta do condutor aberta??? independentemente da porta aberta o simbolo é sempre o mesmo, porta condutor??????????? esquesito............. o meu antes era assim sem CB e funcionava dessa forma... e ja vi B5 restyling excatamente igual.....
A minha não tem,embora já seja restyling,é de 1999 e o meu quadrante ainda é dos de relógio analogico

O meu quadrante é este:
quadrante.jpg
 
nos de relogio analogico não tem indicação de portas abertas. o meu é de 98 com cb e não dá aviso nenhum. o unico indicador de porta mal fechada é a luz do habitaculo que não se apaga... E também não tem nenhuma luz com o simbolo do carro com porta aberta, como varias marcas utilizam...
 
A minha não tem,embora já seja restyling,é de 1999 e o meu quadrante ainda é dos de relógio analogico

O meu quadrante é este:
quadrante.jpg

Restyling e sem CAN?????? relogio analogico???????????? tens a certeza que é restyling??????? se for é a primeira que vejo assim.. normalmente Restyling ja tem CAN, ou seja, 920, isto é relogio digital e ai sim tem sinalizador de portas...

esquesitoooooooooooooooooooooo
 
Restyling e sem CAN?????? relogio analogico???????????? tens a certeza que é restyling??????? se for é a primeira que vejo assim.. normalmente Restyling ja tem CAN, ou seja, 920, isto é relogio digital e ai sim tem sinalizador de portas...

esquesitoooooooooooooooooooooo

Não é esquesito. a minha B5 Reestyling vinha com esse quadrante sem CB (919) do ano 99/07 é verdade. o motor é um AFN de certeza, so nas de 115Cv é que é 920!
 
Não é esquesito. a minha B5 Reestyling vinha com esse quadrante sem CB (919) do ano 99/07 é verdade. o motor é um AFN de certeza, so nas de 115Cv é que é 920!

Mais esquesito é o teu.. e explico o porque:
semttulos.png

semttulo2vl.png


como podes ver, carros apos 1 de Julho de 1999 deveriam estar a usar CHASSI 8D_Y ou seja, RESTYLING e como podes ver depois, o 920 esta disponivel a partir desse mesmo CHASSI..

dai achar esquesito.... :wow:
 
é mesmo assim JP..
se fores ver a antiga b5 do TDi... tambem era restyling com relogio analogico..
so a partir de julho de 99 é que começaram a sair com relogio digital..
mas a dele pode ser das primeira de julho e nao ter "apanhado" essa "actualizaçao"..

nos A3 8l ja funcionou ao contrario..
o chassis pre e o quadrante com relogio digital a partir de agosto de 99..
quando o pós so começou a sair em setembro de 00..
 
Back
Top