Sinal no Quadrante

Boas

Caros amigos tenho a minha viatura à uns 5 meses e sempre tive um sinal no Quadrante precisamente ao lado das horas que ão sei o que é.

Até aqui tudo bem pois se lá estava era porque devia estar :D

O problema é que hoje esse mesmo sinal desapareceu (ou pelo menos só reparei hoje) e não sei se é normal.

Deixo aqui uma foto do sinal que falo(do lado esquerdo das horas em forma de antena ou lá o que é aquilo)

hpim3194oe1.jpg


Hora entao pergunto o que é e porque desapareceu?

Desde já obrigado
 
boas é um sistema que o audi tem mas nao trabalha em portugal,nao perguntes o que é porque nunca vi a trabalhar
 
Isso é para o relogio sincronizar automaticamente, penso que seja via frequência de rádio (tipo os casio waveceptor) não sei é se tem cobertura em Portugal.
 
Edoxceptor disse:
Isso é para o relogio sincronizar automaticamente, penso que seja via frequência de rádio (tipo os casio waveceptor) não sei é se tem cobertura em Portugal.

Deve dar porque nunca tive que acertar as horas no meu e ele tem isso, anda sempre com as horas certas, nem que mude a hora.
 
Boas

Prontos amigos esclarecido

Sendo assim o misterioso desaparecimento (ou talvez não :D) do sinal deve se ao facto de ter trocado de rádio :lol: :lol: que embora seja tambem original não está 100% operacional

Gracias por a vossa preciosa ajuda
 
boas ja agora aproveito este topico :D :D

alguem sabe o que e aquela estrela ?? deve ser do frio nao ? depois deseparece...


img047lc8.jpg
 
Da maneira que isto anda não sei quando é que isso vai desaparecer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


No meu basta estar 5 graus ou menos e isso liga
 
Quiksilver disse:
Da maneira que isto anda não sei quando é que isso vai desaparecer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


No meu basta estar 5 graus ou menos e isso liga

X 2

É um aviso de possibilidade de aparecer gelo na estrada devido a baixa temperatura ( +5cº para baixo)
É nossos argolinhas a olharem pela nossa vida... ;)
 
como é que mudo para portugal?

eu importei da alemanha há 2 meses e tava sempre com a antena e aparecia sempre uma hora a mais.

Tive então que tirar a antena, no entanto se alguém souber como mudo a "frequência" para Portugal ;)
 
ft.audiA3 disse:
como é que mudo para portugal?

eu importei da alemanha há 2 meses e tava sempre com a antena e aparecia sempre uma hora a mais.

Tive então que tirar a antena, no entanto se alguém souber como mudo a "frequência" para Portugal ;)

não mudas........... assim chegas sempre a horas a todo o lado ;) :D
 
Então aquela antena que aparecia junto às horas estava sempre a por mais uma hora (hora alemã) cada vez que ligava o carro.

Foi então que no painel de instrumentos fui ao ajustar e onde diz data/hora desactivei a opção "acerto por rádio"

Desta forma já consigo mudar as horas, minutos manualmente.

No entanto, já ouvi aqui pelo fórum alguém a dizer que dá para mudar o canal...qualquer coisa para 19 que é a "frequência rádio" de Portugal. Era isso que também queria fazer para que fosse tudo automático ;)

Se algum de vós conhecer a solução :D
 
Back
Top