Sinal gps foi-se

Pois é de um momemto para outro o sinal de gps foi-se tá situado num ponto qualquer, aqui para trás era em madrid e dali não sai-a fui com ele á audi é da antena, meto uma antena não original mas uma igual posta noutro audi funcionava bem,no meu naõ funcionou á primeira mas depois durante aí uma hora tudo bem apanhava 6 satelites, mas depois e até agora nada.
outra vez de novo na audi não sabem se e´da antena ou se é do modulo de navegação quando me falaram do preço até fiquei azul 1200€ mais iva.
ja´estou a ficar um bocado farto dos audis só problemas a nivel de eletronica.
hoje tambem ocorreu algo estr:'(anho no sabado troquei de bateria no domingo acende-me a falha de luzes stop marcha atras e pisca,é normal quando se troca uma bateria que se queime uma lampada agora tres, mas o espanto é quando paro o carro e dali a um par de horas o ponho a andar zero de problemas com as luzes hoje já me fez a mesma coisa duas vezes até já fui com ele á audi para configurar a bateria nova, acho que o tenho de levar á bruxa o azar é tanto que já naõ sei o que fazer
 
Boas,

A antena GPS chegou a funcionar novamente no outro carro depois de ter experimentado no A6?
Se não é original, pode ter queimado. O outro Audi pode não ter amplificador de sinal GPS, e ao aplicar tensão na antena ela ter queimado passado alguns minutos.

Quanto ao resto, sei que existe uma forma específica para se desligar e ligar os bornes da bateria, assim como se deve retirar a chave da ignição.
Não sei quem substituiu a bateria e como fizeram, mas provavelmente queimaram algum módulo comfort.


Boa sorte na resolução.
 
Last edited:
hoje as luzes já funcionam bem sem problemas e ao colocar a bateria foi retirada a chave eu mesmo a tirei quanto á antena vou mandar vir outra a ver se é esse o problema
 
Back
Top