sinal de falta do cinto de segurança sempre a apitar???

quando coloco o cinto de segurança é passar dos 30km/h começa a apitar e isto só fazia quando não colocava, alguém me pode ajudar sobre isto, já tive a ver os fios parece estar tudo bem ligado...
 
King disse:
E tambem apita quando vais com os 2 cintos engatados?

esqueci-me de referir que era o do lado do condutor, o do passageiro numa apita mesmo que a pessoal não coloque o cinto... foi á pouco tempo que começou a fazer isso, será que pode ser alguma coisa que eu proprio resolva em casa ou é melhor ir á marca?
 
verifica por baixo do banco se o terminal está ligado ás vezes pode-se deligar ao passar o aspirador ou verifica se o fusivel está queimado abraços :) :) :) :)
 
O meu argolas está na mesma. Chego a parar o carro e só me apetece bater em alguém. Por amor de Deus e pela saúde de algum infeliz que vá a passar na rua naquele momento, PF peço ajuda.
 
Isso deve ser do switch/cabo interior do trinco do cinto! Na peça ao lado do banco onde o engatas! Deve estar nas couves! Tenta abrir e ver!...
 
Desliguem o aviso pelo vag-com! eu nao preciso disso para saber que tenho que usar cinto, e resolvem o problema! a mim irrita-me as vezes ter que mudar o carro de sitio na garagem, ou meter o carro noutro sitio, e nao metemos o cinto e aquilo la dentro estar sempre apitar, por isso optei por desligar mesmo isso pelo vag-com, podem até meter só a dar o aviso qd metem a chave na igniçao e dps aquilo desliga-se passado uns segundos e nao chateia mais!
 
Se for o carro que tem na assinatura desliga pois é igual ao meu! :S
E sim o problema esta na peça onde se engata o cinto, tem la uma espécie de sensor e de certeza que se estragou! Quando engatas o cinto devia desligar o aviso no quadrante e nao esta a desligar certo?

Esquece, nao vi as datas dos post's e tava a pensar que tavas a falar do user do 1º post! :p
 
No meu caso é com o andamento do carro. Começa a apitar e basta tocar no encaixe do cinto e para.... por uns tempos, depois volta ao mesmo. Nas curvas e quase dia santo quando não apita.
Pelas respostas parece me que é o tal sensor que esta nas ultimas. Sera muito caro um novo ou sai mais económico comprar o cabo vag e desligar o aviso?
 
Sendo a tua uma b7 acho que consegues desligar o aviso, nao precisas necessariamente comprar um cabo, procuras alguém aqui que tenha um cabo vag-com na tua zona, e perguntas se não se importa de te fazer isso! ;)
 
Back
Top