"SIMPLE PROJECT" - AUDI A3 8L 1.9 TDI Marca: - Audi Modelo: - A3 Motor e Transmissão: - 1.9 TDI 110 cv. Chassis: - Cor cinza . Travões: - OEM Jantes/Pneus: - Originais 16" - Michelin 255/35/16 Exterior: - Bancos Desportivos, - Volante 3 braços, - Computador de Bordo, - Ar Condicionado Automático, - Rádio Chorus, - Apoio de Braço, Interior: - Estofos Desportivos normais. - Interior A3. Exterior: - Basicamente, é o original do A3. - Ponteiras. - Luzes xenon. Alterações já feitas: - Repro (DONE) - Luzes Xenon. (DONE) - Rebaixamento (DONE) Próximas Alterações: - Luzes da matricula em LED (EM PROCESSO) - Luzes led e luzes ambiente em cor branco (EM PROCESSO) - Pedais TT (PORMENORES) - Aros cromados (PORMENORES) - Luzes Xenon (brancas) (NEED MONEY) Espero que gostem. Vou tirar mais fotos quando for a ocasião certa, tipo numa praia, ou algo do género. Comentem. Aceitam-se opiniões.
Re: "Cinza Power" - Audi A3 8L 1.9 TDI (Project) Ate tava engraçado o carro ... foi pena as alterações que so escavacam o carro, de resto boa sorte e boa continuação de projeto. Estou curioso para ver essa carrocaria com jante 19"
Re: "Cinza Power" - Audi A3 8L 1.9 TDI (Project) Jantes/Pneus: - Originais 16" - Michelin 255/35/19 os pneus nao te saiem das jante? eu acho que tirava aquele simbolo da grelha
Re: "Cinza Power" - Audi A3 8L 1.9 TDI (Project) Fail. Tens razao, tipo ainda sou novo nisto. Desculpa aí qualquer pormenor . Obrigado na mesma
Re: "Cinza Power" - Audi A3 8L 1.9 TDI (Project) Boas. Tens ai uma boa base para mod's! Boa sorte com ele
Tenho que ver isso. De facto isto está mesmo "morto". Ainda hoje foi para a oficina arranjar o banco que se soltou, fazer a respectiva revisão, alinhar ópticas e ver o que se passa com o airbag. Mais uns exames, e vejo se tiro um dia para me dedicar ao projecto Abraço.
Este projeto ainda ta fresco Bota fotos do interior, fotos do exterior, da frente, de tras, de lado, levanta o carro com o macaco e tira fotos por baixo vamos passar para a segunda pagina fod***se