símbolos na mala.quais?

s?mbolos na mala.quais?

Bem nao sei se sabes mas existe em vigor legislação em relação aos simbolos do carro, isto éh tens de os ter la pk senao podes-te arriscar a levar multa!! eh soh para avisar! um abraço!!
 
s?mbolos na mala.quais?

BCD94, tens que me mostrar esa lei é que tanto eu como alguns agentes que conheço ainda não a descobrimos e não devemos estar a falar do artigo 114º pois não. Já agora agradecia-te imenso se a pudesses colocar ai para eu ver.
 
s?mbolos na mala.quais?

a lei tem a ver com a marca do carro. nao o modelo. o meu vem sem os simbolos e nao os punha de maneira nenhuma. certas marcas inclusive podes pedir para vir sem os logotipos. apenas fica o da marca.

eu deixava apenas os aneis ;)
 
s?mbolos na mala.quais?

LUIS SARTA disse:
BCD94, tens que me mostrar esa lei é que tanto eu como alguns agentes que conheço ainda não a descobrimos e não devemos estar a falar do artigo 114º pois não. Já agora agradecia-te imenso se a pudesses colocar ai para eu ver.
O que disse não queria de qualquer modo entrar em confusão! Mas pelo ke tenho conhecimento existe um artigo ke menciona isso! Mas por outro lado não sou nem tenho em meu poder os artigos!! Por isos não to posso mencionar! tlvz kem tenha algum amigo ne PSP transito ou GNR BT tlvz to diga! :wink:

PS. Mais uma vez digo que não quero criar aqui uma discussão, apenas ja vi pessoas a serem autoadas por isso! Sim penso ke seja soh pelo simbolo da marca! do modelo não sei se é obrigatório!! Cumps!
 
s?mbolos na mala.quais?

Tb concordo contigo BCD94, pk senão uma marca como a Mercedes-Benz, não tinha um "extra" qd se encomenda um carro novo q é q hipotese de não trazer p.exemplo CLK 220 CDI.
Traz só a estrela...
 
s?mbolos na mala.quais?

Eu tb não quero criar confusão, na Audi tb têm esse extra, o que eu queria mesmo era saber onde é que está escrito que se tem que ter os simbolos, a identificação do veiculo não é feita pelos simbolos mas pela matricula e pelo numero de motor e de chassi, senão eu no meu meto lá 1A3 1.8 T e já tá identificado :lol:
Desculpa se te "ofendi" não foi minha a intenção mas como já tou farto de ver pessoal a ser autoado pela falta de simbolos se calhar entrei um bocaduinho a matar...

Os meus carros até hoje a primeira mod que levam é simbolos out...
 
s?mbolos na mala.quais?

E já agora desde quando é que um simbolo identifica uma marca só mesmo para os intendidos pois perguntem lá a alguem sem falarem em carros o que são 4 argolas dispostas lado a lado ou por exemplo 3 diamantes dispostos em triangulo em que os seus vertices se tocam ou um circulo com uma estrela lá dentro ou outro com um z ou ainda certas marcas de carros que não são tão comuns e até para os mais "experts" não seja tão facil quanto mais para o comum dos mortais. Sabem os que vos digo é mais uma à lá Portuga pra sacar umas guitas para o Estado.
 
s?mbolos na mala.quais?

pois eu por acaso no outro dia perguntei a um bofia amigo (nepia nao saco multas a ninguem :lol: ) se se podia sacar e o q ele me disse foi q tinha problem ate me disse q na bmw dele tinha assim era importada e já vinha assim, agora fiquei foi na duvida a cerca do simbolo da marca :shock: tenho de confirmar
 
Back
Top