símbolos na mala.quais?

Pessoal o meu carro vai ser todo pintado, e os simbolos vao sair todos...relativamente à mala, tem os anéis, o A3 e o 1.9TDi, ja comprei de novo estes 3 conjuntos, mas estou a ponderar colar apenas os anéis...que dizem pessoal :wink: ?

tou mesmo indeciso...é que ja os comprei...e ainda por cima tao novinhos e muito brilhantes... axo que la os 3 nao ficavam nada mal...:wink:
 
s?mbolos na mala.quais?

deixa so os aneis .......

na pior hipotese mete apenas A3

meteres tudo axo ke isso fica feio e a mala parece maix pekena
:lol: :lol: :lol:
 
s?mbolos na mala.quais?

entao ponho so as argolas...é mais facil depois po-las qd quiser pk ja as tenho, do que tar a tira-las :wink:
 
s?mbolos na mala.quais?

vou por so os aneis... :wink: é mais facil por do que tirar... um dia se quiser ponho-os :)
 
s?mbolos na mala.quais?

pessoal façam la uma comparação e digam la como fica melhor... :roll:

Assim...



ou...



Assim...

Digam la o que acham...tou na duvida :roll: como ficara melhor? :roll:
 
s?mbolos na mala.quais?

A3FaN disse:
pessoal façam la uma comparação e digam la como fica melhor... :roll:

Assim...



ou...



Assim...

Digam la o que acham...tou na duvida :roll: como ficara melhor? :roll:

Na minha opiniao gosto das duas...
mas nas cores escuras penso que fique melhor apenas as argolas...
no teu caso prefiro com as letrinhas... :wink:
 
s?mbolos na mala.quais?

pois é :wink: nas cores escuras, tipo pretos, e azul escuro etc... fica bem sem nada, mas no meu sem letras, e como a cor é clara fica muito "vazio"....nao sei... :? nao concordam? secalhar vou mesmo por as letras, ainda por cima elas sao novas e brilham muito :wink:
 
s?mbolos na mala.quais?

ya...
é isso...
até parece q fica mais arredondada a mala...

eu na minha opiniao punha :wink:
mas o carrito é teu, tens q o por a tua imagem. :wink:

por exemplo eu no meu tenho e nao vou tirar... gosto d ver lá as letras 8)
 
s?mbolos na mala.quais?

ya e ja as comprei e tudo...vou po-las, nao as vou deixar aqui a apodrecer na garagem :wink:
 
s?mbolos na mala.quais?

Se fosse eu , só punhas as argolinhas.......

Mai nada................

Os outros simbolos põe-o sá venda.
 
s?mbolos na mala.quais?

A3FaN disse:
ya e ja as comprei e tudo...vou po-las, nao as vou deixar aqui a apodrecer na garagem :wink:


Na minha opiniao nao ponhas. Eu tenho a minha A4 sem legendas nenhumas e é prata. Acho que fica bem. Se fosse a ti metia so as argolas.
Mas o popo é teu faz como axares melhor, ou tenta arranjar forma de ensaires ao vivo em vez de virtual.

Cumps.
 
s?mbolos na mala.quais?

ja que as tenho...vou po-las la no sítio :wink: nao gosto mt de fugir as cenas originais, e axo k fica bem pq a cor é clara e tira um pouco aquele ar arredondado da mala :wink:
 
Back
Top