simbolo para placa de motor

Obrigado malta pelas dicas, a verdade é que nem me passou pela cabeça passar num balcão:duhh:. Na primeira oportunidade passo e reporto os resultados. Espero que, se houver, possa ser colado. O local onde estavam as argolas parecem indicar colagem mas não estou certo.
 
Para fechar o tema, já tenho o simbolo colocado. Comprei-no na Expocar Loures e ficou-me por 10,59+Iva. O simbolo é de encaixe (tem 4 pinchavelos que encaixam nos furos da tampa). Se alguem precisar da ref, aqui fica: V4H0103940. Obrigado pelos lembretes.
 
Desculpem desenterrar o tema, mas também eu comprei na Expocar Loures as argolas para a tampa do motor. Acontece que os encaixes são em plástico e o símbolo não fica firmemente fixo à tampa. Coloquei cola de contacto fixação ultra forte nos pinos de encaixe, mas com a temperatura alta do motor a cola cristalizou e a peça deixou de estar bem presa. Que solução encontraram para esta situação?

Obrigado
 
Tanto quanto me lembro limitei-me a encaixa-lo. Fui verificar e está no lugar e sem dar mostras de estar solto. Para o sacar tenho que meter algo debaixo a fazer de cunha.
 
Desculpem desenterrar o tema, mas também eu comprei na Expocar Loures as argolas para a tampa do motor. Acontece que os encaixes são em plástico e o símbolo não fica firmemente fixo à tampa. Coloquei cola de contacto fixação ultra forte nos pinos de encaixe, mas com a temperatura alta do motor a cola cristalizou e a peça deixou de estar bem presa. Que solução encontraram para esta situação?

Obrigado

Aqueles tubinhos de cola ultra forte,que cola os cientistas ao tecto,eh eh ,fica impecável
 
Atenção a cola mais indicada para esse efeito,é a que eu referi mas em Gel extra forte,foi essa que foi aplicada??

Foi essa mesma e cristalizou, inclusive mencionava que estava preparada para altas temperaturas.

De qualquer forma já está resolvido, a Audi simplesmente colocou resina entre o símbolo e a cobertura e está perfeitamente fixo...
 
Back
Top