Símbolo óleo travões

Olá. Apareceu-me o ponto de exclamação no visor da minha A4.
Fui ver o óleo dos travões e este está no mínimo.
Agora pergunto-vos:
Posso comprar óleo dos travões e acrescentar ou convém fazer algo mais?
Se sim, qual o óleo apropriado?
É que desde que a tenho não o comprei...:p:D
Já agora, não será algo mais e o nível do óleo ser coincidência?
O veiculo em questão está no vosso lado esquerdo.
Obrigado
 
O oleo dos travoes convem ser mudado de 2 em 2 anos, provavelmente o que tens é os calços a ficarem gastos e o nivel desceu, se vais acrescentar tens que ter isso em atenção, acrescenta ate meio so, porque quando meteres calços novos ele sobe.

Oleo DOT 4 ou 5.1 é o indicado para o teu carro
 
O oleo dos travoes convem ser mudado de 2 em 2 anos, provavelmente o que tens é os calços a ficarem gastos e o nivel desceu, se vais acrescentar tens que ter isso em atenção, acrescenta ate meio so, porque quando meteres calços novos ele sobe.

Oleo DOT 4 ou 5.1 é o indicado para o teu carro

Obrigado pela resposta.
Quanto aos calços, já os troquei há uns meses. Como tinha aparecido o símbolo de calços gastos na altura duma promoção aproveitei e troquei-os.. Na altura não me disseram nada acerca do líquido, mas também não apitava.
 
Re: Símbolo óleo travões-NOVIDADES

Pessoal, novidades.
Acrescentei óleo e este foi-me descendo durante estes dias.
Achei estranho. Fui pesquisando e reparei que está agora a pingar das duas rodas de trás. Informaram-me que era das pinças ou coisa parecida. Agora qualquer sitio que a carrinha pare deixa óleo no chão.
Tenho de ver isto antes que fique sem travões.
Alguém sabe para quanto vai esta brincadeira?
 
Pessoal, se me dessem uma ajudinha agradecia. :(
Tenho de por pinças novas ou dá para reparar???? Não queria dar dinheiro por coisas desnecessárias....
Tenho alguma urgência.
Obrigado
 
Pinças novas, morrias... :D

Existe kit de reparação para as bombas traseiras, pelo menos "cá fora" de origem não sei...
 
Pinças novas, morrias... :D

Existe kit de reparação para as bombas traseiras, pelo menos "cá fora" de origem não sei...

Eu sei que morria porque já me informaram o preço das pinças.
Também informaram-me do kit de reparação. Disseram-me que não sabem se fica resolvido, mas acho estranho que isso não me resolva o problema. Tenho receio que seja do tipo....não serve vai novo. Não sei se me percebes.
É que entre o preço das pinças e do kit vai uma grande diferença.Na tua experiência o que me recomendas?
Desde já, obrigado pela resposta
 
Pessoal, vou dando novidades.
Perdeu novamente o óleo todo. Vai estar agora parada uns dias à espera se leva o tal Kit ou se leva as pinças. É que tenho de estar à espera de material de ambas as hipóteses
Aquilo já parece um lago no chão. :p
Se alguém tiver o feedback da resolução do caso semelhante façam o favor que sou todo ouvidos.
 
vais a audi e compras o kit de reparaçao que isso é barato
sao dois orrings e dois guarda pós
comprei recentemente para a minha a6 ficou como novo
aproveitas e compras os sangradores novos tambem
 
Back
Top