Simbolo no quadrante e um apito...

Boas pessoal, e o seguinte agora vinha para o almoço e o carro começou a apitar e a acender uma luz laranja no quadrante com um circulo a dizer km/h e com um 1 pequeno no lado fora ... eu axo que ja soube o que era e talvez seja algu a ver com o cb... mas alguem sabe ao certo?

Comps
 
acho que isso é o controlo do limite de velocidade.
isso acende sempre que excedes uma certa velocidade, desde que tenhas configurado esse controlo.

deves ter andado a mexer nos botoezinhos do quadrante
 
Boas tardes...
:arrow: tá-se mesmo a ver que o manual de instrucões ficou na gaveta :D :D :D
isso é quando ultrapassa uma velocidade pré-programada (ao clicar no botão check em andamento) e pode ser anulado da mesma maneira ,se bem me lembro...

cumprs
 
Pois e amigos, e isso mesmo... andei para ali a mexer nas horas e nao tive a mexer nas horas foi mesmo nisso da velocidade de certeza... tenho que ver agora como reponho aquilo...

Muito obrigado, forte abraço
 
Boas:

Carregar no botão "check" durante uns segundos - até aparecer um traço na diagonal sobre o simbolo -, quando em andamento, ou encostar, desligar o motor e retirar a chave da ignição, :oops: também resolve.

Cps
 
Pois e amigos... foi mesmo o tentar acertar as horas que acionei o limitador de velocidade ja me tinha eskecido dessa funçao, mas so em andamento e que esse botao do relogio faz o sistema de limitador...

comps
 
Back
Top