Simbolo no quadrante de um A3 de 2002

Boas, alguem me sabe dizer o significado do simbolo tipo uma antena de wi-fi dos pc´s que apareçe ao lado do relogio no quadrante?

Thanks.
 
fred46 disse:
Boas, alguem me sabe dizer o significado do simbolo tipo uma antena de wi-fi dos pc´s que apareçe ao lado do relogio no quadrante?

Thanks.

Isso quer dizer que o relógio do teu carro actualiza as horas automáticamente a partir de rádio-frequência.
 
PedroD disse:
Isso quer dizer que o relógio do teu carro actualiza as horas automáticamente a partir de rádio-frequência.
nao acredito muito nao tenho o radio de origem e ja me apareceu isso...desapareceu 2 semanas dps nao sei como
 
como é que isso se activa??

e que o meu tem la o simbolo mas nunca acendeu... e tenho radio de origem,,,,
 
Esse sistema não tem nada a ver com o rádio do carro, tem é 1 receptor próprio que recebe sinais rádio de emissores que enviam a informação horária. E não dá para activar, se ele receber informação, activa-se sozinho, se não receber, passa ao modo de relógio-acertado-à-unha. Um amigo meu tem uma daquelas mini-estações meteorológicas e tb tem esse sistema. Mas raramente apanha sinal. :p
 
Re: Simbolo no quadrante de um A3 de 2002 - RESOLVIDO

Bem o simbolo desapareçeu, mas realmente dei conta que o relógio se acertou sózinho!

Obrigado pelas dicas.
 
Vitor Faria disse:
Ja agora para quem nao sabe as novas gamas de relogios da citizen usam essas mesmas antenas e esse mesmo sistema, ao que parece so existem 2 ou 3 antenas no mundo a fazer a transmissao.



http://www.citizen.com.hk/?content=175

por sinal apanha cá em portugal? so existem 3 no mundo.. lol
a mim apareceu-me isso... mas depois desapareceu...mas penso que nao acertou relogio... :|
 
Back
Top