Símbolo de antena, Audi TT 8n

Boas,

tenho um Audi TT 8n Quattro 2000. E estou com duvidas em dois símbolos que desconheço entre eles um é botão.

O que me aparece é no quadrante perto das horas é uma antena.(ver foto).
O outro é no meio do carro frente a manete de mudanças onde também tem o botão abre a mala e a tampa do combustível . O botão tem um desenho de uma antena dentro de um carro, assim parece.(ver foto) .

Agradeço ajuda, cumprimentos.

ImageUploadedByTapatalk1351911266.636459.jpg
ImageUploadedByTapatalk1351911288.156087.jpg
 

Anexos

  • ImageUploadedByTapatalk1351911251.927182.jpg
    ImageUploadedByTapatalk1351911251.927182.jpg
    19,3 KB · Visualizações: 56
Last edited:
O sinal da antena é o emissor rádio para sincronizar o relogio do carro automaticamente.
O simbolo do carro no meio é o inibidor de sensores interior, se é o que consegui perceber pela foto. Esta desfocada mas acho que é isso.
 
O sinal da antena é o emissor rádio para sincronizar o relogio do carro automaticamente.
O simbolo do carro no meio é o inibidor de sensores interior, se é o que consegui perceber pela foto. Esta desfocada mas acho que é isso.
Entao se o símbolo do quadrate é para sincronizar automaticamente , aquilo n esta a sincronizar direito. Já o tinha acertado para o novo horario manualmente e ele voltou a mudar... :/ Humm
Quanto ao outro falas em inibidor de sensores interior, mas podes explicar isso por miúdos?

Obrigado pela ajuda
 
Então carregando nesse botao, activas o alarme sem os sensores interiores activos.
É util para se deixas um animal, uma criança ou vidros abertos para não tocar com o movimento interior.
 
Mas carrego lá e aquilo nao faz nada .. Ou basta carregar q depois ao fechar aquilo já assume essa vantagem de nao tocar caso esteja alguem dentro?
 
diz mais uma coisa, nao existe forma de saber se o detector de movimento esta activo ou nao? Cumps
No TT nao sei onde tao,mas por exemplo na minha B5 se me meter a escutar bem,ouve se um tic tic tic quando eles tão ligados
(quando se esta dentro do carro) põem te dentro do carro fecha sem desligar os sensores e escuta bem
 
Para testar os sensores volumetricos basta fechar o carro contigo dentro sem te mecheres e aguardares cerca de 30seg. Mexe os braços e o alarme tem de disparar.

Não te preocupes em ver se da ultima vez desligaste ou nao os sensores, pois cada vez que voltas a abrir e fechar o carro, activam-se automaticamente por defeito.
 
Boas,

tenho um Audi TT 8n Quattro 2000. E estou com duvidas em dois símbolos que desconheço entre eles um é botão.

O que me aparece é no quadrante perto das horas é uma antena.(ver foto).
O outro é no meio do carro frente a manete de mudanças onde também tem o botão abre a mala e a tampa do combustível . O botão tem um desenho de uma antena dentro de um carro, assim parece.(ver foto) .

Agradeço ajuda, cumprimentos.

View attachment 754
View attachment 755


Com uma pequena pesquisa tinhas descoberto isso em 2 min!...
 
Back
Top