SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1 Xeirinho PAG.83]

rmatos disse:
Agora sim


CA PUT@@@@@@@@@@@@@@@ DE MÁQUINA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


meu deus egas esta caminete ta mesmo brilhante :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: quanda sais da madeira pra veres a tua caminete???? nem dormes de noite :D :D :D
está linda mesmo
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1 Xeirinho PAG.83]

Este ta a "mandar respeito" 8) :twisted: ;)

Em cheio!!! 8) 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1 Xeirinho PAG.83]

O trabalho feito pelo homem está brutal.. Tenho de passar lá depois pra lhe agradecer pessoalmente.. 8)
O que eu mais gostei no meio de isto tudo foi quando me disseram que o espaço do pneu suplente continuar 100% utilizavel e que o fumo que sai pelas ponteiras está distribuído na perfeição... Trabalho 100 estrelas mesmo... Tava difícil arranjar alguém que se metesse a fazer este trabalho de malucos mas lá se conseguiu..

Obrigado a todos, querer é puder... :D :D

Mais logo tenho de redigir um textinho de agradecimente a todos os que se envolveram nisto.. Pois parecendo que não ainda xatiei alguns.. :D

Nunca mais é quinta feira... E pra quem quiser ver ao vivo é só aparecer no pequeno almoço de domingo... :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1 Xeirinho PAG.83]

mt bom ...ta linda! 8) 8) 8)

a traseira ta mt clean mas ao mm tempo desportiva e agressiva QB.n está exagerada.e as ponteiras ficaram a matar..até o diâmetro delas foi o perfeito para a extensão da traseira.

agora só colocar uma escova mais pequena ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1 Xeirinho PAG.83]

Ui......benenosa.....brutal egas, a camineta ficou mesmo a maneira...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1 Xeirinho PAG.83]

que linda pandeireta que agora ficou ;)

o trabalho ficou 5 estrelas. ainda ontem estive a ver a minha por baixo e não vejo maneira fazer o mesmo...

parabéns edgar e a todos que contribuiram para ela ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1 Xeirinho PAG.83]

Ora então aqui vai :D :D

Depois de 2 meses de indecisões, de desanimos em relação ao choques que n era o que esperava, de novas ideias cheias de :?: :?: :?: :?: :?: e tudo e tudo e tudo, sempre foi possivel pôr termo a esta "Novela"..

Está pronto e muito melho do que aquilo que tinha pensado, simplesmente perfeito.

Tenho a agradacer a muita gente pois muito ou pouco muitos tiveram envolvidos neste trabalho(pra quem ainda n sabe n estive presente em todo o decorrer deste serviçinho :D )

Obrigado em primeiro ao Wochi, David, muito obrigado por tudo, em primeiro por teres aceitado ajudar a levar tudo isto a bom porto, pelo tempo perdido em andar pra trás e pra frente com a caminete do pintor pro man dos escapes, por eu tar sempre a chatear devisdo á ansiedade de ve tudo terminado a quanto antes, amigo tas cá :twisted: :twisted: :twisted: 8)

Obrigado ao matos e Mobys que trataram da encomenda das ponteiras pra carroça ;)

Obrigado ao jorsilva por ter dado o contacto do Senhor que fez o serviço de escapes(perfeito), depois de ter corrido a alguns sitios que diziam não se meterem em invenções lá se conseguiu alguem que estivesse disposto a marcar a diferença :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado, e muito tambem, ao neljoe que foi o "companheiro" do wochi nas voltas pra levar/trazer a caminete de um sitio para o outro 8) 8) 8)

Obrigado a todos os benenosos que muto ou pouco acreditaram que isto fosse possivel(pareço o seleccionador) :D :D :D

Já agora OBRIGADO A TODOS CARAI****

E como "alguem" disse que na pag 86 não estavam fotos nenhumas aqui fica :twisted: :twisted: :twisted:

egasib8.png


trabalhoil5.png


ouvi dizer que agora devo uma mariscada a alguem :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

:D :D :D :D :D

Já me esquecia, É POR ESTAS E POR OUTRAS MAIS QUE POSSO DIZER QUE TENHO BONS AMIGOS POR AQUI E QUE CADA VEZ TENHO MAIS GOSTO EM PERTENÇER A ESTA FAMILIA TÃO ESPECIAL :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1 Xeirinho PAG.83]

rmatos disse:

A caminete ta FANTASTICA ;) ;) ;) .....Ah é verdade como eu nao contribui nesta obra d'arte :!: :!:...podes por-me aí na lista da Mariscada :assobio::assobio::assobio:.........de alguma maneira axo k devo ficar ligado a esse projecto...... :D :D :D
 
Back
Top