SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[DONE @ 86]

Está perfeito! Esta é mesmo a palavra para descrever esse trabalho! :twisted: :twisted: :twisted:

A tua carrinha está um MUST, parabéns pelo trabalho desenvolvido!

Dá gosto ver um projecto destes!

Continuação de boas mods. ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[DONE @ 86]

amigo egas.....
acho k sinceramente ja nao ha muito mais a fazer....fizeste um desenvolvimento brutal na caminhete do pao...
tas de parabens :twisted: :twisted:
a P*** da caminhete do pao ta LINDA pah :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[DONE @ 86]

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
que espectaculo de carrinha,

TA LINDA!!!!!

:twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[DONE @ 86]

mais uma vez :D :D :D :D este carai do egas tem uma put@ de uma camionete linda :eek: :eek: :eek: :eek: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[DONE @ 86]

Egas o que admiro em ti é mesmo a força de vontade e o espírito que vives e fazes as coisas, es teimoso mas fazes ;)

Continua porque tas-me sempre a supreender :p

Olha mase a escova :lol: :lol: :lol:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[DONE @ 86]

Obrigado a todos... Isto é talvez uma prova de quando queremos muito uma coisa ela acaba por se realizar..... Ou então não :p

quanto à escova realmente olhando bem tá ali a destoar mas agora é tempo de esperar um bocado pk, em primeiro a brincar a brincar, esta traseira com tudo o que envolveu, desde o choques ao escape ficou tudo perto de um milhar de euros :S e agora tenho de fazer umas reparações mecânicas que tá a precisar e tb me vão levar 1 ou 2 milhares... Loooool por isso agora é stand by..,

Como já disse antes, tb já tenho as embaladeiras mas vão ter de esperar pois aquando da montagem das mesmas quero ver se já tenho tb o choques frontal pra depois dar um banho completo ao cinza da carrinha... Eliminar todos os frisos das portas e tal... Por isso vamos ver como vão correr os próximos tempos... ;)

Mais uma vez muito obrigado a todos pelos comentários...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[DONE @ 86]

EgasRS disse:
Obrigado a todos... Isto é talvez uma prova de quando queremos muito uma coisa ela acaba por se realizar..... Ou então não :p

quanto à escova realmente olhando bem tá ali a destoar mas agora é tempo de esperar um bocado pk, em primeiro a brincar a brincar, esta traseira com tudo o que envolveu, desde o choques ao escape ficou tudo perto de um milhar de euros :S e agora tenho de fazer umas reparações mecânicas que tá a precisar e tb me vão levar 1 ou 2 milhares... Loooool por isso agora é stand by..,

Como já disse antes, tb já tenho as embaladeiras mas vão ter de esperar pois aquando da montagem das mesmas quero ver se já tenho tb o choques frontal pra depois dar um banho completo ao cinza da carrinha... Eliminar todos os frisos das portas e tal... Por isso vamos ver como vão correr os próximos tempos... ;)

Mais uma vez muito obrigado a todos pelos comentários...

Quando deres o banho diz algo ate vo la contigo pode ser que meta la o meu que ja anda a ter riscos a mais que nem a massa de polir disfarça :S :S

Que reparaçoes mecanicas sao essas para custarem 1 ou 2 milhares ?? :eek: :eek: :eek:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[DONE @ 86]

Ruizinhooo disse:
Quando deres o banho diz algo ate vo la contigo pode ser que meta la o meu que ja anda a ter riscos a mais que nem a massa de polir disfarça :S :S

Que reparaçoes mecanicas sao essas para custarem 1 ou 2 milhares ?? :eek: :eek: :eek:

acho que ele nao fica xateado por eu responder :roll:
deve estar a referir-se á junta da colaça e embraiagem ..talvez mais algo aqui e acolá!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[DONE @ 86]

Ruizinhooo disse:
Que reparaçoes mecanicas sao essas para custarem 1 ou 2 milhares ?? :eek: :eek: :eek:
Reparação da junta da colassa e Embraiage e talvez nova repro... Mas está última ainda estou indeciso.. A ver vamos...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[DONE @ 86]

EgasRS disse:
exactamente... O aqui e acolá vamos ver... O limite são os 2 milhares por isso quanto mais poupar nessas reparações mais sobra pra essas do aqui e acolá... Looooool


nova repro :eek: :eek:

É so fuminho depois a sair por essas ponteiras :D :D

Mecanica acima de tudo como o ART :p :p
 
Back
Top