SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 rear bumper pag86]

Vai ficar 5 *****. Exclente!

Queremos é fotos disso no sitio :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 rear bumper pag86]

fantastico!!! :twisted: :twisted: :twisted:

quando vai parao sitio?!?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 rear bumper pag86]

Ora então o momento pelo qual todos esperavamos chegou..

Finalmente estáa pronto, faltando apenas uma ultima afinação para ficar perfeito, mas tb isto de choques usados tem destas coisas :roll: :roll:

Mas adiante, depois de o querer vender, apetecer derrete-lo todo pra ajudar na poluição e tudo mais eis que me lembrei de inventar visto que o dinheiro ja estava gasto e já :D :D

Mts voltas ele deu, muitas duvidas, mts incertezas, mas agora já está.. e para aqueles que estão a pensar "ele vai-se ver é fud*d* pra meter a ponteira/panela do lado direito", não pensem assim. Pensem "agora ele ja tem o choques assim de certeza que vai inver outra pra meter as ponteiras ao sitio" :D :D :D :twisted: :twisted:

Quanto á côr do spoiler ja nem digo nada, foi siplesmente a escolha mais acertada que melhor de enquadra no tema da carrinha... Thanks wochi pela dica seu benenoso do carai :D :D

Thanks AudiST pelo resto do material necessário para a aplicação do mesmo

Thanks Rs4 pela dica de butar um spoiler deste genero pra n ter de mandar o choques pro galheiro

Thanks GIM pelo spoiler

Thanks wochi, redleh e Xico pelas fotos pra eu puder ver alguma coisa durante todo o processo :D :D

Parece um filme mas teve um final feliz e isso é o mais importante(n tá terminado de vez mas ade tar)

A meu ver stá brutal, nada comparado com o spoiler RS4 B7 mas tb acho que esse seria arrojado demais para este choques n sei :S :S mas este spoiler tb era mais em conta ;)

DSC03002.jpg
dsc03006cw3.jpg

dsc03009pk9.jpg

dsc03007vl0.jpg

dsc03008yh0.jpg

dsc03005va0.jpg

dsc03004zo8.jpg

dsc03010sk0.jpg



ANTES:
foto0152wj3.jpg


DEPOIS:
DSC03002.jpg


Quanto a novidades agora so quando eu tiver ai a n ser que no inicio do mes se arranje uma spy shot

PF, n spamem o topico pois n tenho ainda a certeza dessa mod por isso esperemos pra ver

Espero que gostem e a partir de agora sim os comentários a sério é cerca desta MOD para mim FANTÁSTICA pois foi feita uma limpesa ao topico
:D :D :D :D
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 rear bumper pag86]

Wochi a presidente da ADAEPPCDSOEASNSA (associação de aconselhamento estetico para pessoas com duvidas sobre o estilo a seguir nos seus automoveis)


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 rear bumper pag86]

foscanha-se oh migo depois de tanto martelares lá o miolo com este choque no vai, nao vai e volta a ir lá tiveste de arranjar maneira do encaixar na B5 :eek:

nao imagino o trabalho que deu mas so te digo que ficou mesmo impecavel, e o preto brilhante ficou mesmo muito bem a dar com o resto ;)

:arrow: Bom trabalho do pintor que fez um espetacular trabalho
:arrow: Parabéns a quem te ajudou de todas a maneiras e feitios
:arrow: Parabéns á B5
:arrow: Parabéns a ti por não desistires, realmente tu és um mestre lá mais ao homem :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 rear bumper pag86]

wochi disse:
Wochi a presidente da ADAEPPCDSOEASNSA (associação de aconselhamento estetico para pessoas com duvidas sobre o estilo a seguir nos seus automoveis)


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


:D :D

Parabéns Sr.Egas ficou à maneira..a perseverança por vezes compensa..no teu caso compensou ;)

abraço
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 R Bumper Aplicado pag.86]

Ficou mm a maneira....perfeito perfeito so mm com as ponteiras montadas...força nisso, a malta está ca para ver e para te apoiar...lol... :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 R Bumper Aplicado pag.86]

Sim senhor..
Ficou..
Apenas precisa dumas ligeiras afinações pra ficar mm direito, mas de resto tá impec..
Agora só falta o esquema pra meter as ponteiras pra ficar completamente brutal.. :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 R Bumper Aplicado pag.86]

ficou realmente muito, muito bom!!! é evidente, como tu tb disses-te, k não é tão arrojado como o RS4 b7, mas tá lá!!! a cor foi a melhor escolha possivel, ficou muito bem no conjunto ;) Mais uma vez EgasRS em grande ;)

agora venha o da frente, pró conjunto ficar feito
acho k já não deve faltar muito
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 R Bumper Aplicado pag.86]

Afinal gosto de ver aquilo brilhante :twisted: :twisted:
 
Back
Top