SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Já n falta tudo pag.76 e 79]

EgasRS disse:
Só mesmo depois de ter o choques pronto e no sítio é que vou ver isso.. ;) sem olhar pra lá já tenho uma ou 2 idéias.. Agora falta é saber por qual vou optar.. ;) por enquanto, "fanada style".. Já vi na net quem tenha conseguido por isso a minha caminetd não vai ser diferente.. ;)

Nem que metas lá uma postiça para "encher o olho"...

:D :D :D
:D :D
:D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Já n falta tudo pag.76 e 79]

Só pro efeito não, pra isso preferia derreter o choques todo e depois meter outro.. Looooool...

Uma das coisas que pensei é recortar a caixa do pneu suplente.. Mas lá esta pelo que uma vez estive a ver era capaz de dar pois iria ganhar alí muito espaço.. E depois ou arranjava um pneu daqueles de biciclete ou então um kit de emergência e tá feita..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Já n falta tudo pag.76 e 79]

EgasRS disse:
Só pro efeito não, pra isso preferia derreter o choques todo e depois meter outro.. Looooool...

Uma das coisas que pensei é recortar a caixa do pneu suplente.. Mas lá esta pelo que uma vez estive a ver era capaz de dar pois iria ganhar alí muito espaço.. E depois ou arranjava um pneu daqueles de biciclete ou então um kit de emergência e tá feita..

É uma questão de prioridades. Faz-te/fará falta o teu Pneu Suplente?

P.S. - Não te esqueças que depois do Pneu Suplente tens o Depósito do Gasoleo em "plástico"... é um autêntico labirinto até chegares á Panela Central...

:!: EGAS, AMIGO, O FORUM TÁ CONTIGO :!:

:twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Já n falta tudo pag.76 e 79]

:D :D é por isso que eu gosto tanto desta malta, mesmo achando impossível, conseguem na mesma encorajar um gajo.. :)

a idéia não seria chegar à panela central mas rio arranjar passagem do fumo da última panela até à saída por isso.. Pois se optar pra ter "tiragem" desde a panela central precisaria de 2s panelas finais.. Pk não quero aquilo a roncar..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Já n falta tudo pag.76 e 79]

egas, vai ficar um misto destas duas fotos?

paula042yk0.jpg

http://img123.imageshack.us/img123/9756/paula042yk0.jpg
miculosts8.jpg

http://img255.imageshack.us/img255/8818/miculosts8.jpg
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Já n falta tudo pag.76 e 79]

wochi disse:
eu acho k n ta bem assim...isso é photoshop :D :D :D
Fóch youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pahhhhhhhhhhhhhhhhhh

E tu tb ó neljoe :D :D :D :D :D :D

Ia-me dar uma coisa má vóces n têm noção

Não é que estes meninos se lembraram de brincar aqui com o Óme e mandaram-me isto:

parachoquessn7.jpg


:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Eu até fiquei doente por moments e pus o tasco todo a olhar pra mim de tanta indignação :evil: :evil: :evil:

Ide brincar co cu@r@lhoooooooooooooooooooooooo :D :D :D :D
 
Last edited:
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Já n falta tudo pag.76 e 79]

mais uma mod poderosa do sr. edgar :twisted: :twisted: :twisted: depois quero ver isso no sitio :twisted: :twisted: caminete do poder
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Já n falta tudo pag.76 e 79]

agora só falta levar as bufadeiras ao lugar :D

o serviço parece bem encaminhado :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 bumper allmost pronto @ pag84]

a 1ª foto ta 5***** gst mmo do choques :twisted: :twisted:
a 2ª foto ja não gst tanto, tá mt normal :evil: :evil:
anda lá que eu tb andei feito tone a procura dos espaçadores :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 bumper allmost pronto @ pag83]

Esta b5 vai ficar divinal com esse xokes :twisted:
Kero vêr o resultado final :twisted:

Parabens Edgar grande makina ai tens :roll:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 bumper allmost pronto @ pag83]

Vocês desculpem-me lá mas eu tenho de exprimir a minha alegria... Acabei de receber uma imagem do choques só apontado à trazeira da caminete. Ka put@ sinhores ouvintes... Tá lindo... Mas o pintor ia meter as patas pois pensava que o choques era todo cinza, inclusive a parte do spoiler.. Não é que tenha desgostado mas não lhe da destaque... Logo o meu enviado vai-me mandar a foto por pm e eu boto.a aqui.. No final disto tudo tenho de limpar o meu projecto... Lol... E eliminar esta "novela" toda...

Pois sonho ó matos, e não achas que tenho motivos pra isso? Looooooool :D
 
Back
Top