SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

Poois é...

Hoje lá fui ao dyno e tive a certeza k a makina n ta como tava antes de levar com a bomba injectora..

Com essa reparação o pessoal da bosh deve de me ter alterado o ponto da bomba o por isso perdi 15 cv com a brincadeira.. :( :( :( :( :(

agora ou dexo tar ou vou á bosh pra eles me porem a bomba com os parametros de orige.. pra makina voltar pros 139CV

Opinião??
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

Por experiencia propria as bombas qd vem recontruidas vem a debitar mto pouco gasoleo... aposto k o IQ esta mto alto e a bomba n injecta o suficiente.
Ja passei por isso e fui de 136cv pa 146cv cm a "reafinaçao" da bomba.

Vou ter de começar a facturar certos conselhos :twisted:

Cumps
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

Obrigado..

pois talvez o melhor seja mesmo ir á bosh pra eles voltarem e reafinar a bomba.. senão pra k serviu a repro? 10CV? lool
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

EgasRS disse:
Obrigado..

pois talvez o melhor seja mesmo ir á bosh pra eles voltarem e reafinar a bomba.. senão pra k serviu a repro? 10CV? lool

A minha bomba reconstruida vinha cm o IQ a 9 e deu 136cv e 315nm na altura... passei o IQ pa 4 e foi pa 146cv e 330nm... ahh e cm IQ a 9 n fazia qq fumo , mas tb n andava nd LOL

Cumps
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

Desculpa a pergunta estupida, IQ? o k é?

A minha fumo ainda faz algum mas sentia e agora tenho a certeza k n ta como tava..

Vou mesmo ter de ma enervar pra por akilo como tava.. é k quando fiz o dyno depois da repro com a bomba antiga deram 139 CV.

Já agora será k os Omes da bosh me fazem isso?
pk eu penso que foram eles que a deizaram assim de porposito por ela tar com a repro em cima...
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

Ora bem.. hoje quando cheguei a casa deparei.me com uma encomenda que chegou de uma nova mod pra minha bixa..

Ja tinha começado a mod quando me lembrei de começar c as fotos... lol
foto0010jn4.jpg


Depois de pronto...
foto0011dm7.jpg


Prontinho e já no sitio.. ficou impacávél..
foto0016te5.jpg

foto0012ht5.jpg
 
Last edited:
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.8)

impec. tb os pus no A4. o teu A4 nao traz temp do óleo e voltimetro? estranho...
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.8)

nmb disse:
impec. tb os pus no A4. o teu A4 nao traz temp do óleo e voltimetro? estranho...

Por acaso tambem achei estranho... :S

Os aros dão um toque muito especial aos quadrantes, foi das primeiras coisas que meti na minha. :wink:
 
Back
Top