SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS [Começam as mudanças@564]

E aínda falta o detalhe.... Esta cor nunca se vai poder mostrar o que é em fotos....

Já faltou mais... as jantes a partida saltam pro sitio pra próxima semana pois estou a és pra que troquem as duas ponteiras de transmissão pela garantia. Não vou arriscar que caia massa nas jantes agora com elas reparadas e já seladas.

Já agora para os curiosos.. a côr é Daytona grey Pearl effect da audi.
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Começam as mudanças@564]

tens a certeza que a cor é essa? eu acho que o que tens é lavagrey. daytona grey é mesmo cinza o teu tem um toque de castanho.

isto é daytona grey não tem nada a haver com a tua cor
photo_php.jpg
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Começam as mudanças@564]

Deve ser como ele diz, as fotos enganam. Este é Daytona Grey e no entanto já aparece o tom acastanhado.

IMG_3641.jpg
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Começam as mudanças@564]

É Daytona grey depende da luz que ilumina o carro... disso tenho a certeza... por isso é que disse que só vendo ao vivo é que faz justiça ao que é na realidade... é não me.mostrem fotos de carros com daytona grey e outras parecidas pois já devo ter visto todas as que andam na net
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Começam as mudanças@564]

e6da4d5f6519f15aae59e8ce378ed5d4.jpg


E aqui parece de outra cor

af9e6399896b4b30cdc933ce95e0c708.jpg


Depende da luz que a ilumina da máquina fotográfica ou tlm ou o carai...

Vou voltar a repetir... só ao vivo mostra o que é e tem muitos tons seja ao sol ou a sombra
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Começam as mudanças@564]

tens a certeza que a cor é essa? eu acho que o que tens é lavagrey. daytona grey é mesmo cinza o teu tem um toque de castanho.

isto é daytona grey não tem nada a haver com a tua cor
http://s2.postimg.org/i45phwsgp/photo_php.jpg

Não digas asneiras...

- - - - - - - - - -

Aliás o reflexo que puxa mais é o verde tropa, não é o castanho. ;)

- - - - - - - - - -



Fuck... :)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Spyshot @570]

A cor com o sol de fim de tarde deve dar direito a orgasmos nas palpebras oO muita bonita a cor da boneca :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Spyshot @570]

Eu para mim gosto mais das 16" ficam impek... boa escolha de jantes. Parabens pelo projecto... ahaha

Espero fotos em condições.
 
Back
Top