SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS [Jantes TT 18" x 9" @528/529]

metes-mum fdp dum fastio com as tuas fotos pah :p :p



parabens ta muito fiche edgar ;)
icon_clap.gif
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Jantes TT 18" x 9" @528/529]

Só agora vi as novas jantes!

Na minha opinião a A4 assim fica mesmo no ponto, gosto muito mais do que a escolha anterior!;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Jantes TT 18" x 9" @528/529]

Bem.. antes de mais obrigado.. ando há uns dias (Deves ter notado na argolada que meti no outro tópico).. a considerar a hipótese de fazer o que fizeste.. e agora fiquei com mais certezas que nunca.

Pessoalmente e embora não sejam as jantes que mais me agradem, acho que ficou muito melhor.. 9J pelo que vi já é o suficiente para esticar um cadinho esse 225.. o efeito que dá é fabuloso..

Ficou parecido com o que vemos no Bari, e deu para ver quem no nosso B5 chega e sobra este tamanho.

Parabéns por mais uma mod bem conseguida!
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Jantes TT 18" x 9" @528/529]

tb se ewxperimentou...

883540_456834901060060_1244872434_o.jpg

~
no meu perfil da FB tenho um album so destas invençoes com muitas cores :p

- - - - - - - - - -

Ó IEGAS gostei mais de ver estas jantes na carrinha em vermelho...Não gostei de ver à primeira vista, mas depois destas ultimas fotos....
Tens de ver ao vivo.. o impacto é outro ;)

metes-mum fdp dum fastio com as tuas fotos pah :p :p



parabens ta muito fiche edgar ;) http://www.forum.lowered.eu/images/smilies/icon_clap.gif
Té parece... :p Obrigado

Só agora vi as novas jantes!

Na minha opinião a A4 assim fica mesmo no ponto, gosto muito mais do que a escolha anterior!;)

Obrigado amigo, fica mais discretinha :p

Bem.. antes de mais obrigado.. ando há uns dias (Deves ter notado na argolada que meti no outro tópico).. a considerar a hipótese de fazer o que fizeste.. e agora fiquei com mais certezas que nunca.

Pessoalmente e embora não sejam as jantes que mais me agradem, acho que ficou muito melhor.. 9J pelo que vi já é o suficiente para esticar um cadinho esse 225.. o efeito que dá é fabuloso..

Ficou parecido com o que vemos no Bari, e deu para ver quem no nosso B5 chega e sobra este tamanho.

Parabéns por mais uma mod bem conseguida!
Tb depende do pneu mas pra quem tem esta medida de pneu homolgada 9" acho que tá perfeito.. pelo menos pra mim fica aquele stretchzinho porreiro ;) de taseira parece que tenho um pneu 245 ou k :p
O bermelhinho é memso a cor que mais gosto... tb tenho um azul e um laranja que fica porreiro mas o vermelho e que é ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Jantes TT 18" x 9" @528/529]

Ficaram impec essas jantes amigo.
;) cumps
Thanks ;)


Esse vermelho matte, matou!
Esqueçam o matte que eu num sei mais... se algum dia avançar não é nada amtte seja que cor for ;)

Quanto a mim estas novas jantes estão mesmo melhores :)
Nice pic's ;)
Obrigado..
Ó Ricky ... Domingo de manhã na piscina :D
True... Lá estaremos se tudo correr bem ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Jantes TT 18" x 9" @528/529]

tá calado pá, não podemos combinar encontros nos projectos :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Jantes TT 18" x 9" @528/529]

Sempre achei essas jantes cheias de potencial devido ao seu design mas acima de tudo concavidade.
Acho que ficou com um look espectacular.
já se falou disso, mas vou reforçar, toda silver ficaria a matar..
Resumindo, boa escolha de jantes.;)
 
Back
Top