SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390]

ui que festa que praki vai :p :p

francesinha??? tou de dieta :p :p

e nem sei quando é que posso "butar fotos daquilo" :p

Se fosse hoje acredita que não tinha metido os coils e esperava mais um tempo e metia uma cena dessas sim senhor

Começa a dar-lhe ideias... começa...
:p
Tem que fazer outro update á rampa...
Só se for pra por como estava novamente :p

Essa é que era....

Esta altamente gostei de ver, gostava de ter lol
pra ter é sóp comprar :p :p

BTW, nunca mais é segunda/terça :S :assobio:

tudo depende do que tens pra gastar só a partir daí é que podes dizer se é caro oiu não

por ex pra mim neste momento se forem 2000€ é caro(caro não, é muito dinheiro), mas na altura que comprei os coils preferia esperar mais um pouco e gastar os mesmos 2000€

tudo depende do que tens pra gastar só a partir daí é que podes dizer se é caro oiu não

por ex pra mim neste momento se forem 2000€ é caro(caro não, é muito dinheiro), mas na altura que comprei os coils preferia esperar mais um pouco e gastar os mesmos 2000€
ora nem mais aí esta uma resposta bem dada mas com 2mil faria umas boas mods e nao queria saber disso pra nada mas sao ideias e a que respeitalas por RESPECT:)

eu neste momento se os tivesse pra gastar assim,era o que fazia :p

até porque se os tivesse pra isso era porque tb tinha outros pra ir de férias :p

por isso nem férias nem "bags" :p

eu neste momento se os tivesse pra gastar assim,era o que fazia :p

até porque se os tivesse pra isso era porque tb tinha outros pra ir de férias :p

por isso nem férias nem "bags" :p

Oh Egas, bags é fixe, sim, mas quem anda com colis bem arreados, é de mais valor! 8)

Com Bags passas em todas as adversidades que encontrares, sem espinhas, com colis, tens que saber "rolar". ;)

OS BAGS, é muito para show off, (para mim) é bonito ve-los parados, mas não rolam assim...

A verdade é que não sei como aquilo se comporta em estrada

pro show off tb os coils servem pois posso muito bem baixar pra carai o carro pra umas fotos e depois andar com ele mais alto no dia adia dá é mais trabalho

Back