SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[CB a 100%@359]

Ora então aqui estão umas fotos á muito prometidas dos:

Black Chrome Gauge Rings:


Espero que gostem

Eu curti muito o resultado

Ficou bastante discreto como gosto

Não desgostava dos silver matte mas assim, na minha opinião, ficou melhor ;)

é... Eu quando meti os meus (mate) procurei em todo o lado e ninguem me arranjava esses ... :duhh::duhh::duhh:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aros Black Chrome @363]

pessoalmente gosto mais em aluminio mate (porque dá a ideia de ser mais OEM), mas gostei muito desses tb! e sempre é original..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aros Black Chrome @363]

gostei!! tive um quadrante da RS4 b7 aqui em casa e adorei o efeito dos aros pretos!!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aros Black Chrome @363]

o problema é que ainda não encontrei os outros dois aros que faltam ao conjunto silver matte que tnha no outro quadrante

pois era mesmo essa a ideia.. mas como até agora ainda não aparceram decidi comprar outros

ahhhh
assim já tens desculpa!! :p :p :p

é... Eu quando meti os meus (mate) procurei em todo o lado e ninguem me arranjava esses ... :duhh::duhh::duhh:

spray preto + suprei de verniz :p duhhhhh
:D
num puxam pela cabeça.. prontes... :D

gostei!! tive um quadrante da RS4 b7 aqui em casa e adorei o efeito dos aros pretos!!

já o rs.4 me falou desses quadrantes.. curtia ver um, tens fotos??? :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Espelho Simétrico@99]

Ah ja algum tempo que nao vinha aqui ao forum e ta cada vez melhor essa carrinha egas ..parabens pelo excelente trabalho
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aros Black Chrome @363]

o problema é que ainda não encontrei os outros dois aros que faltam ao conjunto silver matte que tnha no outro quadrante

pois era mesmo essa a ideia.. mas como até agora ainda não aparceram decidi comprar outros

Enviavas PM á malta dos A3 8l que sobram sempre 2... eu enviava-te isso na boa ;)

Quanto á mod, já tinha dado essa ideia a um user, mas que tem o quadrante em branco, assim tambem parece ficar muito bem :twisted:


Para quem dizia que eu tinha que por mais tabaco :p:p:p:p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aros Black Chrome @363]

Esta carrinha mete-me um nojo....A começar nas jantes e acabar nos sofas....
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Aros Black Chrome @363]

Gosto mais dos aros matte, mas esses também ficaram muito bem.

Parabéns iegas de balongo.
 
Re: A4 Avant B5 TDI 110Hps

Boas amigo,

Grande máquina sim senhor!

Já agora, reparei que tens facilidade em arranjar material que eu queria arranjar com alguma urgencia lol.
Tenho um argolas A3 8l e que ria começar e po-lo ao meu gosto e queria começar pelo básico, tipo, aros para quadrante e manete S-line.
Espero que me possas ajudar.

Obrigado

Abc
 
Last edited:
Back
Top