SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Roling Shoot @306]

aquilo que meteste no lugar do catalizador e o mesmo que tirar o miolo ou tem grande diferenca?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Roling Shoot @306]

Reparaste na cor delas por dentro? Ou terá sido do soldar? Á partida parece ter utilizado as mesmas... confirma-se Egas?

Mas parece-me estar um trabalho feito á maneira.

;)

expliquei-me mal.. :oops:

o que queria dizer era se ele tinha utilizado as do cat dele ou se arranjou outras na sucata (por exemplo).. ;)

mas o Egas percebeu e ja respondeu ;)



fizeste bem Egas.. ;)
agora é que se deve ouvir bem o :assobio: :lol:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Roling Shoot @306]

Xiii
Já na vinha aqui ao tempo...

Este continua a ser um dos meus projectos preferido...

Gostei das fotos que tiras-te à c32 AMG do Boost e como tal vim aqui cuscar como vai isso...

Boa continuação...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Roling Shoot @306]

Obrigado a todos pelos coments

O que fiz não tem nada a ver com tirar o miolo.. ao fazer o que fiz(incluindo meter um flexivel maior e mais flexivel) não cria ressonancias para o interior e ajuda e eliminar ainda mais as vibrações do escape..

E mesmo em relação a meter um tubo dentro do cat é melhor pois não estou a estragar uma peça que caso seja poreciso meter nova é cara pra carai***

Depois de muitas opiniões e ideias de como fazer acho que esta, apesar de mais cara, é a melhor solução de ficar com um trabalho limpinho e sem estragar o cat.

Em relação a fumo, nota-se bem a diferença. Não sei se será apenas agora numa fase inicial em que os valores de sensores e tal estão a sr ajustados ou se se mantrá assim mas que se nota a diferença lá isso nota..

em relação a barulho a diferença pensei que fosse maior mas nada, de dentro do habitáculo está exactamente igual. ou melhor, talvez devido ao novo flexivél, penso que está mais sereno..

Jás na traseira, e uma vez que eu já tinha uma panela artesanal em que ja se ouvia um pouco o assobio, agora ouve-se mais :twisted:

agora sói tenho é de pedir que alguem dê uma volta com a carrinha enqanto eu fico a vê-la passar :p

@XZONE, as peças não foram arranjadas na sucata, na casa de escapes onde fui eles, quando o cliente o cliente deica os cat lá, aproveitam e cortam as falanges e gurdam lá para mais tarde fazer estas cenas..

inclusivé já fizeram uma engenhoca especifica para fazer a o anulador sem andar com fita métrica... como disse ficou mais caro do que se ouve falar por aqui mas o resultado final, pelo que leio, tb é diferente ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Cat OFF com anulador @310]

Nice!! Fica-se a ouvir melhor o assobiar do turbo :twisted: Na minha quando tirei o miolo fazia muito fumo no primeiro dia mas agora acho que faz o mesmo que fazia com ele no sítio. Pelo menos que eu note não vejo grande diferença nisso :)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Cat OFF com anulador @310]

Bem bela carrinha sim senhor só o teto preto é que desgosto, para mim teto preto só no M3:twisted:
Mas essa carrinha linda mesmo, parabens pelo bom gosto:pray:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Cat OFF com anulador @310]

O teu carro tb tem tecto preto por isso não vejo qual o problema :p :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Cat OFF com anulador @310]

Afinal ainda conseguis te ontem.:D ficou um trab impecavel.

Sim consegui

Como estava com a cisma de fazer aquilo ontem lá teve de ser, Obrigado de qualquer das formas a ti e ao paulo pela ajuda

Depois de ver o resultado final assim como o trabalho que o homem teve a fazer aquilo até nem achei que fosse dinheiro mandado fora..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Cat OFF com anulador @310]

Lol mas é todo preto, s3 é todo cinza lol... mas se gostas isso é que é preciso, tiramdo esse pormenor para mim 5* maquinão.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Cat OFF com anulador @310]

sendo assim é melhor..
não tiveste que te preocupar em andar a procura..
mas que ficou um trabalho bem feito..
lá isso ficou..
pelo menos pelas fotos ;)


faz lá umas rolling shots com isso a botar fumo pra fora :lol:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Cat OFF com anulador @310]

Já está um bidiu a caminho do youtubamus ;)

ps: Tenho aqui uma cena pra te enviar, manda-me a tua morada por pm pah

EDIT: Aqui está ele já

isto é a "frio", parece que está a fazer um ronco qualquer mas caso esteja mesmo garanto que não se ouve nada dentro do habitáculo..

quanto a estar um bom trabalho disso não tenho duvidas. Obrigado ;)
 
Last edited by a moderator:
Back
Top